Resultados

133 resultados encontrados para "marvel"

  • Diretora porto-riquenha Alejandra López está envolvida em um projeto da Marvel

    Ainda não sabemos do que se trata o projeto, mas a diretora postou em seu Facebook uma foto em um estúdio da Marvel em Burbank, Califórnia. Todos os filmes da Fase 4 do MCU já têm diretores contratados, junto com Pantera Negra 2, Capitã Marvel 2, Guardiões da Galáxia 3 e Homem-Formiga 3. Leia mais sobre: Helstrom | Crítica sem spoilers do primeiro episódio Marvel | Primeiro romance do Instituto Xavier da Marvel chega em novembro Vozes da Marvel | Capa de Vozes Indígenas destaca Dani Moonstar dos Novos Mutantes Ms Marvel | Novos diretores são confirmados na série O único outro filme sem um diretor oficialmente anunciado é Blade, embora os reboots de X-Men e do Quarteto Fantástico tenham sido apresentados na Comic-Con de San Diego 2019. O que vocês acham que a diretora fará no Universo Marvel?

  • Vozes da Marvel | Capa de Vozes Indígenas destaca Dani Moonstar dos Novos Mutantes

    A Marvel revelou a capa do próximo projeto "Vozes da Marvel: Vozes Indígenas # 1" pela visão da artista Afua Richardson. Marvel | Primeiro romance do Instituto Xavier da Marvel chega em novembro Novos Mutantes | Arte conceitual de Warlock revela o design do personagem descartado A história em quadrinhos, que deve sair em 18 de novembro, está programada para coincidir com o Mês da Herança dos Nativos Americanos nos Estados Unidos e se concentrará nos personagens indígenas da Marvel, com arte e histórias de alguns dos maiores talentos indígenas do país. Confira a capa na íntegra: Danielle "Dani" Moonstar, criada por Chris Claremont e Bob McLeod, fez sua primeira aparição em 1982 em "Os Novos Mutantes", também conhecido como Marvel Graphic Novel #4, que apresentou a equipe homônima de jovens mutantes no universo Marvel. "Vozes da Marvel: Vozes Indígenas # 1" é uma continuação de Vozes da Marvel # 1, uma coleção de ensaios e quadrinhos de diversos criadores do mundo dos quadrinhos, que foi lançada em fevereiro de 2020. A Vozes da Marvel # 1 foi inspirada no podcast da Marvel com o mesmo nome.

  • Série MARVEL 616 chega ao Disney+ em Novembro

    A produção não é da Marvel Studios e de Kevin Feige, na verdade parece ser uma ideia de Joe Quesada, que aparentemente foi retirado da descrição, a qual não menciona mais seu nome: Marvel 616 explora o rico legado dos pioneiros personagens, criadores e contadores da Marvel. Os episódios dessa série de antologia cobrirão tópicos incluindo os artistas de abrangência mundial da Marvel, as mulheres pioneiras da Marvel Comics, a descoberta dos personagens "esquecidos" da Marvel e muito mais. Em abril, a Disney descreveu o programa como: MARVEL 616 explora as semelhanças entre as histórias, personagens e criadores do rico universo Marvel e o mundo ao nosso redor. As prévias do YouTube publicadas pela Marvel também não mencionam Quesada, e parece que Quesada não fez parte do painel SDCC virtual da Marvel 616 (foi dito que Kevin Feige rebaixou Quesada na Marvel Comics e inicializou sua TV Marvel junto com Jeph Loeb). Assista aos trechos da série de documentários da Marvel 616: Fonte: Cosmic Book Leia também: HELSTROM | Marvel revela nomes de episódios e sinopses de sua nova série baseada nos quadrinhos Marvel | O que Kang O Conquistador pode significar para o MCU?

  • Ms Marvel | Novos diretores são confirmados na série

    Marvel começar a ser produzida, para isso a Marvel Studios está quase definindo todos os diretores da série. Marvel nos quadrinhos! Marvel aparece no jogo da Marvel 'Avengers' Ms. Marvel para o Disney +. Marvel no Disney +, embora há pistas que apontem para algo em 2022.

  • 2 Personagens da Marvel são incluídos no jogo Fortnite

    Confira abaixo: Ambos os personagens foram incluídos seguidamente a outros personagens da Marvel como Thor, She-Hulk, Groot, Homem de Ferro, Tempestade, Surfista Prateado, Galactus e Doctor Doom. A tradição, lendas, heróis e vilões da Marvel chegaram em Fortnite.

  • HELSTROM | Trailer promete ao público a série mais sangrenta da Marvel

    Um novo trailer de Helstrom, nova série da Hulu criada no universo cinematográfico da Marvel, promete produção mais sangrenta da Marvel até hoje. A Hulu lançou um novo trailer de sua próxima série de terror da Marvel, Helstrom, que promete ser a adição mais sangrenta ao universo cinematográfico da Marvel até então. Helstrom da Marvel é estrelada por Tom Austen como Daimon Helstrom, Sydney Lemmon como Ana Helstrom, Elizabeth Marvel como Victoria Helstrom, Ariana Guerra como Gabriella Rossetti, Robert Wisdom como Caretaker, June Carryl como Louise Hastings e Alain Uy como Chris Yen.

  • Guerras Secretas | Um guia completo do primeiro crossover da Marvel

    Em 1984, a Marvel trouxe o Homem-Aranha, os Vingadores, os X-Men e outros juntos em Guerras Secretas, o primeiro verdadeiro crossover de toda a empresa. Com o lançamento de Guerras Secretas em 1984, a Marvel Comics introduziu seu primeiro evento de crossover de quadrinhos. A Mattel, uma empresa de fabricação de brinquedos, estava em parceria com a Marvel e queria produzir um conjunto de figuras de ação temáticas. Guerras Secretas foi um enorme sucesso e aqui está um olhar sobre o que levou a isso, o que aconteceu na história e o impacto que o evento teve no Universo Marvel. No entanto, por mais que a nova série abalava o Universo Marvel, o original ainda era o primeiro do gênero.

  • SWORD | Marvel liga X of Swords a Empyre com uma nova série

    ., uma nova série que surge do evento da Marvel Empyre e do crossover X of Swords dos X-Men. Empyre: Aftermath Avengers #1, um dos dois one-shots da série blockbuster da Marvel, concluído com a provocação de um futuro sombrio para o imperador Hulkling. "É uma explosão absoluta trabalhar com a equipe X e trazer os mutantes alegres da Marvel para a nova Era do Espaço - e apresentar o espaço à nova era de Krakoa!" A dupla juntou forças anteriormente no épico cósmico da Marvel, Empyre. Ele pode mudar do script completo para o "estilo Marvel" quando necessário, e eu posso mudar os painéis ou layouts quando acho que poderia funcionar melhor.

  • Ms. Marvel | Atriz novata Iman Vellani é escalada como personagem principal na série do Disney+

    Depois de uma busca longa e difícil, a Marvel encontrou sua Ms. Marvel. A Marvel não fez comentários. Marvel vem do escritor Bisha K. Marvel apareceu pela primeira vez em 2014 como a primeira personagem muçulmana da Marvel a estrelar seu próprio título e ela se tornará a primeira heroína muçulmana da Marvel Studios na tela.

  • Conheça a nova Valquíria da Marvel

    De acordo com o Gamer Radar, Lo, a nova Valquíria, fará sua estreia na Marvel em janeiro. Conteúdo relacionado: Thor: Amor e Trovão | Natalie Portman fala sobre o filme Diretora porto-riquenha Alejandra López está envolvida em um projeto da Marvel No próximo episódio de "King in Black: Return of the Valkyries", uma nova Valquíria, ainda sem nome, irá estrear como parte da equipe de Valquírias da Marvel Comics ao lado de Jane Foster, Dani Moonstar e Hildegarde. "Surgindo assim que Knull assume o controle, o passado desta nova Valquíria guarda segredos sombrios que mudarão tudo que você pensava que sabia sobre este grupo de Asgardianos e revelarão o que seu futuro no Universo Marvel reserva."

  • X-MEN | Conheça o mutante mais esquecido do universo Marvel

    Conheça mais sobre ForgetMeNot (Não me Esqueça), o único mutante do qual ninguém se lembra apesar de ajudar os X-Men e a X-force por anos. Na história dos X-Men, pode não haver um mutante mais esquecível do que o ForgetMeNot. Esse mutante tem o poder da impercepção, o que significa que quando ele não está na visão direta de uma pessoa, ela imediatamente esquece que ele existe. A primeira aparição desse mutante veio por Simon Spurrier, Mike Carey e Christos Gage, que escreveram X-Men Legacy #300 com uma história intitulada "ForgetMeNot". O misterioso mutante o qual ninguém se lembra de ter visto aparece e anuncia ser um X-Men. Ele explica seus poderes a uma intrusa que está presa no sistema de defesa dos X-Men e admite que é difícil fazê-la notá-lo. Quando ele vê que a garota está presa e não consegue se soltar, ele tenta distraí-la do perigo contando-lhe sua história. Leia também: Marvel's X-Men | Kevin Feige ficou encarregado de manter Bryan Singer na linha dentro do set ForgetMeNot admite que tem sido um membro dos X-Men por seis anos naquele momento. Ele percebe que o lado direito da garota está devastado por um frasco de ácido jogado nela por um menino que ela rejeitou. A garota diz que quer desaparecer para sempre. Em contrapartida, ForgetMeNot admite que só queria ser notado ao longo de sua vida. Nesse ponto, ForgetMeNot descreve mais de seus poderes. Ele não só é completamente esquecível para quem olha para longe dele, mas seu poder também afeta a percepção visual, o objetivo e a telemetria de armas das pessoas. Isso significa que qualquer um que atire nele ou em sua direção vai errar. Mesmo quando o mutante vai para os líderes da equipe, como Magneto, e avisa-lhes que algo ruim está por vir, eles não se lembram da discussão quando ele sai. Ele também aponta que muitos eventos deus ex-machina nas histórias dos mutantes, onde as coisas convenientemente aconteceram, foi porque ele estava lá e era realmente responsável. Isso também levou ForgetMeNot a ter que explicar como ele era mesmo um membro dos X-Men se ninguém se lembrava dele. O Professor Charles Xavier o trouxe para a equipe e então ateou um alarme psíquico para disparar uma vez por hora para lembrá-lo da existência de ForgetMeNot. Quando o Professor X morreu, ForgetMeNot levou mais tempo do que a maioria das pessoas para saber porque a única pessoa que se lembrou dele tinha ido embora. No entanto, não demorou muito para ForgetMeNot perceber que sua maldição também era uma bênção em alguns aspectos. Quando ele encontrou Mímico e Omega Vermelho e pediu-lhes ajuda para tirar seus poderes, os mutantes disseram-lhe que sua capacidade de ajudar os outros era uma bênção para não ser tomada, mesmo que ninguém se lembrasse do que ele tinha feito. Sua única outra aparição foi em X-Force #10, quando ele salva o time do traidor Fantomex. Mais uma vez, seus poderes o ajudaram a salvar o dia, mesmo que seus companheiros de equipe provavelmente nunca saberão. Conteúdo recomendado: OtageekCAST #29 | 20 anos depois de 'X-Men: O Filme' Crítica | Novos Mutantes realmente é a bomba que a internet diz ser? Artigo traduzido, publicado originalmente no site CBR Quer apoiar o Jornalismo Cultural? Então siga o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

  • HELSTROM | Marvel revela nomes de episódios e sinopses de sua nova série baseada nos quadrinhos

    O Hulu compartilhou as sinopses dos primeiros cinco episódios de Helstrom, todos dando aos telespectadores uma ideia melhor do que esperar da série da Marvel. Embora a obra seja vagamente baseada nas aventuras dos quadrinhos de Daimon Hellstrom, mudanças suficientes foram feitas para garantir que as pessoas não pensem ser parte do Universo Cinematográfico Marvel. O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, agora está encarregado das pequenas histórias que os fãs veem, e Helstrom é uma espécie de sobra da gestão de Jeph Loeb como chefe da Marvel Television. Helstrom é estrelado por Tom Austen como Daimon Helstrom, Sydney Lemmon como Ana Helstrom, Elizabeth Marvel como Victoria Helstrom, Ariana Guerra como Gabriella Rossetti, Robert Wisdom como zelador, June Carryl como Louise Hastings e Alain Uy como Chris Yen.

  • Marvel | O que Kang O Conquistador pode significar para o MCU?

    Os Vingadores: Endgame concluiu a Saga Infinity, mas como vocês sabem muito bem, o Universo Cinematográfico Marvel não vai a lugar nenhum. Kang, o Conquistador, estreou nos quadrinhos há quase seis décadas, ele é um dos vilões mais poderosos do universo Marvel. De qualquer forma, graças à aquisição da 20th Century Fox pela Disney, o Marvel Studios está com os direitos de imagem de Quarteto Fantástico e planeja introduzir a primeira família da Marvel no MCU em algum momento. FONTE: Cinema Blend Leia mais sobre: Marvel Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

  • Quarteto Fantástico | Road Trip submete os heróis da Marvel ao terror corporal de nível molecular

    Leia também: Série MARVEL 616 chega ao Disney+ em Novembro Viúva Negra e Yelena se juntam contra o Treinador em novas fotos Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, Facebook e Instagram.