Resultados

866 resultados encontrados para "comi+con+at+home"

  • SDCC | Confira os painéis das animações adultas no terceiro dia da Comic-Con at Home 2020

    O terceiro dia da edição desse ano da Comic-Con at Home (versão virtual da San Diego Comic Con, que ocorre devido a pandemia da COVID-19) terá como destaque os painéis das animações adultas estadunidenses da Fox, como Os Simpsons, Uma Família da Pesada (Family Guy) e American Dad. Às 15 horas, os roteiristas responsáveis por produzir Os Simpsons pretendem mostrar como está sendo a rotina dos mesmos na criação e produção da 32° temporada durante o isolamento social. Confira: Painel de Uma Família da Pesada (Family Guy) Outras Atrações Além das animações estadunidenses mencionadas, o terceiro dia da Comic-Con at Home terá como destaques os painéis voltados para o ator Keanu Reeves sobre os 15 anos do filme Constanine e sobre o filme Bill e Ted 3 ( onde o mesmo contracenará com Alex Winter), e a apresentação das séries The Right Stuff, da Disney+; Lovecraft Country, What We Do In The Shadows e NOS4A2, além do filme Antlers, produzido por Guillermo del Toro e o cineasta Scott Cooper. Para mais informações e notícias a respeito do terceiro dia da Comic-Con at Home, acompanhe as atualizações produzidas no site do Otageek.

  • Animações adultas na SDCC | Tudo que rolou no terceiro dia da Comic-Con at Home 2020

    No terceiro dia da edição desse ano da Comic-Con at Home (versão virtual da San Diego Comic Con, que ocorre devido à pandemia da COVID-19), algumas das principais animações adultas estadunidenses como Os Simpsons, Uma Família da Pesada (Family Guy), American Dad e Rick and Morty estiveram presentes em diversos painéis. Confira também: Comic-Con At-Home 2020 | Seu guia para aproveitar ao máximo a primeira edição virtual da SDCC Os Simpsons A primeira animação a se apresentar na Comic-Con at Home foi a série que nesse ano completa a sua 32° temporada. Outro trecho inédito apresentado nesse painel é sobre o especial de Dia das Bruxas dos Simpsons, no qual Homer aparece na usina onde trabalha fazendo o que faz de melhor nesse período (e fora dele também): dormir no trabalho e comer. Veja aqui: American Dad O painel de American Dad, que contava com a participação do elenco da série, composto por Rachel MacFarlane (Hayley), Wendy Schaal (Francine), Scott Crimes (Steve) e Dee Bradley Baker (Klaus), pôde comemorar os 300 episódios com uma aula de como desenhar o personagem Roger nas mãos do ilustrador Brent Woods. Veja aqui: Leia mais sobre: Comic Con at Home Quer saber mais sobre o universo GEEK?

  • Comic-Con At-Home 2020 | Seu guia para aproveitar ao máximo a primeira edição virtual da SDCC

    A Comic-Con@Home começa oficialmente nessa Quinta-feira, 23 de julho. É possível também acompanhar os destaques da Comic-Con At Home no canal oficial do YouTube. "Com a Comic-Con@Home, a SDCC espera entregar o melhor da experiência da Comic-Con e um senso de sua comunidade para qualquer pessoa com conexão com a internet e interesse em todos os aspectos da cultura pop." A programação começou ontem, Quarta-feira (22/07), com o primeiro painel marcado para as 19h (horário de Brasília), e a abertura do Comic-Con@Home Online Exhibit Hall, na qual a organização mostrou ao vivo a versão interativa do mapa do evento. Sábado (25) Os Simpsons Os realizadores revelarão como o programa, uma das maiores tradições da Comic-Con, superou o distanciamento social e os tempos turbulentos para entregar mais uma temporada.

  • Comic-Con@Home: os melhores painéis LGBTQIA+

    A Comic-Con@Home celebra criadores, fãs e histórias LGBTQIA+ com uma série de painéis, incluindo os oito seguintes. Há muitos painéis na Comic-Con@Home deste ano dedicados à comunidade LGBTQ+. Além de discutir como a comunidade LGBTQ+ foi representada no passado na tela pequena, esses palestrantes falarão sobre onde a representação está hoje e o que os fãs podem esperar para o futuro. Confira também: Comic-Con At-Home 2020 | Seu guia para aproveitar ao máximo a primeira edição virtual da SDCC Galaxy Grrls, Os Autores Femininos e Não-Binários que Fazem a Ponte da Nova Fronteira da Ficção Espacial (Sexta-Feira, 24 De Julho 15:00) Juntamente com quadrinhos, filmes e televisão, a Comic-Con@Home contará com incríveis escritores de prosa, incluindo os painelistas de "Galaxy Grrls, Os Autores Femininos e Não-Binários que Fazem a Ponte da Nova Fronteira da Ficção Espacial ". Leia mais sobre: Comic Con at Home

  • Review | Cells at Work!

    Baseada no mangá “Hataraku Saibou”, “Cell’s at Work” é uma animação completa: ela serve a quem assiste um prato cheio de comédia, ação, belos gráficos, e ainda casa com o ensino da Biologia, contendo ótimas analogias. Além dessas duas células protagonistas, o anime mostra outras com papeis incríveis, como os macrófagos, os linfócitos T e B, as célula NK e as plaquetas, as quais não chamam a protagonista de “onee-san” apenas por educação. Por exemplo, temos um episódio no qual quem salva o dia não é o neutrófilo, mas sim as plaquetas, enquanto em outro podemos ver como é uma infecção por vírus. Como eu disse, as cenas de ação são bem divertidas, e também podem ser emocionantes. Repleto de ótimas analogias para as aulas de Biologia, ótimas batalhas e um ótimo senso de comédia, “Cells at Work” recebe 10/10 no Norman Awards.

  • Comic Con Experience 2020 será um evento virtual para todo o Brasil

    Por entender que a con traz visitantes de todo o Brasil e que seria imprudente reunir um número tão grande de pessoas diante da situação atual, a CCXP anunciou para o começo de Dezembro sua primeira edição 100% virtual. Direcionamos todos os esforços para que cada parte da CCXP esteja presente na casa de milhares de pessoas, como um pedacinho da experiência, só que digital. Confira também nossa cobertura completa da Comic Con at Home clicando aqui.

  • Charlize Theron na SDCC | Atriz compara Furiosa (Mad Max) a Ripley (Alien)

    A atriz Charlize Theron teve seu próprio painel durante a Comic-Con at Home para falar de sua jornada estrelando filmes de ação e fazer uma retrospectiva de sua carreira. “Furiosa é certamente uma das personagens mais importantes que eu já interpretei”, diz, lembrando-se de como foi o processo de gravação e revelando que sabia que seria uma personagem especial e uma oportunidade única para sua carreira. Foi como se o mundo se abrisse e as possibilidades fossem infinitas. Theron encerra dizendo que gostaria que sua personagem fizesse para outras meninas o que Ripley fez por ela: Sabe, se essa personagem puder fazer um pouco do que Ripley fez por mim como uma atriz, como uma mulher, é algo do que me orgulho muito. Confira o painel na íntegra: Confira também nossa cobertura completa da Comic-Con at Home Comic-Con At-Home 2020 | Seu guia para aproveitar ao máximo a primeira edição virtual da SDCC Quer saber mais sobre o universo da Cultura Pop?

  • Amazon Prime Video anuncia programação na New York Comic Con 2020

    "Amazon Prime Video anuncia programação na New York Comic Con 2020 a partir de Quinta-feira, 8 de Outubro, com as séries novas e aclamadas pelos fãs Truth Seekers, Utopia, Alex Rider, The Boys e Invincible". São Paulo, 23 de Setembro de 2020 - O Amazon Prime Video anunciou sua participação no Metaverso da New York Comic Con com painéis de produções inéditas e novas temporadas das séries aclamadas pelos fãs Truth Seekers, Utopia, Alex Rider, The Boys e Invincible. Ela gira em torno do garoto de 17 anos Mark Grayson, um menino como qualquer outro de sua idade, exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man. Maisel, séries de ação como Jack Ryan e The Boys, séries originais brasileiras como Tudo ou Nada: Seleção Brasileira e Soltos em Floripa, conteúdos exclusivos e licenciados disponíveis em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. ● Acesso: assista onde e quando quiser com o aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, tablet Fire, Apple TV, Chromecast, consoles e Comcast X1. Os clientes no Brasil podem experimentar Prime com o teste gratuito de 30 dias da Amazon e, em seguida, ingressarem como assinantes por R$ 9,90 por mês, ou com um desconto de 25% no pagamento anual de R$ 89,00.

  • Looney Tunes na SDCC | Anunciado curta inédito de terror com Gaguinho e Patolino

    O reboot do Looney Tunes ganhou um curta inédito durante o painel da produção na Comic-Con at Home, a edição virtual da San Diego Comic-Con 2020. Conteúdo recomendado: Animações adultas na SDCC | Tudo que rolou no terceiro dia da Comic-Con at Home 2020 Quer saber mais sobre o universo GEEK?

  • Oscar Isaac está trabalhando em sua própria Graphic Novel

    Leia também: Comic-Con At-Home 2020 | Seu guia para aproveitar ao máximo a primeira edição virtual da SDCC Leia mais sobre o evento aqui: Comic Con at Home Quer saber mais sobre o universo GEEK?

  • Truth Seekers na SDCC | Série com Simon Pegg e Nick Frost ganha trailer

    Durante a Comic-Con at Home, a versão online da SDCC 2020, foi revelado o primeiro trailer de Truth Seekers, série de comédia criada por Simon Pegg (Todo Mundo Quase Morto), Nick Frost (Todo Mundo Quase Morto), James Serafinowicz e Nat Saunders. Leia também: Comic-Con At-Home 2020 | Seu guia para aproveitar ao máximo a primeira edição virtual da SDCC Truth Seekers será lançada no Amazon Prime Video, mas a data de estreia não foi revelada.

  • The Boys na SDCC | Série é renovada para a 3ª temporada e ganha um pós-show

    Nesta Quinta (23/07), durante o painel dedicado a The Boys na Comic Con at Home, a Amazon anunciou a renovação do drama de super-heróis e vigilantes para uma terceira temporada. Leia também: Comic-Con At-Home 2020 | Seu guia para aproveitar ao máximo a primeira edição virtual da SDCC Confira abaixo o trailer da segunda temporada: Quer saber mais sobre o universo GEEK?

  • Cartoon Network na SDCC | Trailer de 'Ben 10 vs. The Universe: The Movie' é revelado

    Na Comic-Con@Home, o Cartoon Network estreou o primeiro trailer de Ben 10 vs. Leia também: Comic-Con At-Home 2020 | Seu guia para aproveitar ao máximo a primeira edição virtual da SDCC Atualmente em produção, o longa cheio de ação se concentrará em torno de uma explosão do passado de Ben voltando para fazer o dobro do dano na Equipe Tennyson e no próprio planeta Terra, forçando o garoto a uma viagem interestelar para salvar o dia. Ben 10 também está disponível no Aplicativo CN, bem como no VOD. O programa é produzido pelo Cartoon Network Studios e criado por Man of Action Entertainment (Big Hero 6, Generator Rex), com John Fang (Mixels, Generator Rex) como produtor executivo.

  • O Príncipe Dragão na SDCC | Netflix renova a série até a sétima temporada

    Leia também: Animações adultas na SDCC | Tudo que rolou no terceiro dia da Comic-Con at Home 2020 A Netflix anunciou, em um painel dedicado à animação na San Diego Comic-Con, que O Príncipe Dragão, criada por Aaron Ehasz (Avatar: A Lenda de Aang), foi renovada até a sétima temporada. Leia também: Comic-Con@Home: os melhores painéis LGBTQIA+ Quer saber mais sobre o universo GEEK?