Resultados

494 resultados encontrados para "The+100"

  • OTGCAST #44 The Boys 2ª temporada - Vamos falar sobre

    Lucas, Bruna, Ana e Nathy debatem sobre a segunda temporada de The Boys do Amazon Prime Vídeo.

  • The Mandalorian | Novas imagens e trailer da segunda temporada

    A Disney+ divulgou novo trailer promocional e fotos da segunda temporada de The Mandalorian, que chega ao serviço de streaming dia 30 de outubro. Será Meu", se referindo ao pequeno The Child, conhecido também como Baby Yoda, que o Mandaloriano (Pedro Pascal) prometeu levar para um novo lar em segurança. De acordo com o site CBR, o ator Carl Weathers planejava aparecer apenas nos episódios 1 e 3 da primeira temporada de The Mandalorian, porém, o mesmo confirmou ser um dos personagens principais na segunda temporada. Confira a sinopse da segunda temporada de The Mandalorian abaixo: O Mandaloriano e The Child continuam sua jornada, enfrentando inimigos e reunindo aliados enquanto fazem seu caminho através de uma galáxia perigosa na era tumultuada após o colapso do Império Galáctico.

  • Trailer completo de "The Stand" revelado na NYCC

    CBS All Access revela o trailer completo da série The Stand, que é baseada no popular romance de Stephen King. Segundo o Cosmic Book News, foi apresentada a seguinte descrição do vídeo: "The Stand é estrelado por Whoopi Goldberg, Alexander Skarsgård, James Marsden, Odessa Young, Jovan Adepo e muitos mais. Não perca a estreia de The Stand na quinta-feira, 17 de dezembro, transmitida exclusivamente pela CBS All Access. " The Stand apresenta um elenco estelar The Stand é a visão apocalíptica de Stephen King de um mundo dizimado pela peste e envolvido em uma luta elementar entre o bem e o mal.

  • Review | The Politician

    Leia também: Crítica: American Horror Story: 1984 — Episódio 01 The Politician, por sua vez, é a primeira produção de Ryan Murphy para o serviço de streaming da Netflix. Isso acaba sendo bom, porque The Politician também não é exatamente uma comédia. As crianças do Ensino Médio sentem muita pressão para ter sucesso e alcançar seus objetivos, e The Politician faz um trabalho incrível em mostrar isso.

  • Tudo o que você precisa saber antes de jogar Genshin Impact

    O trailer de lançamento mostrou um estilo de mundo aberto com inspiração no jogo eletrônico The Legend of Zelda: Breath of the Wild, principalmente no estilo de jogabilidade. Se nas suas primeiras 90 tentativas você não conseguir o item principal, nas próximas 90 seguinte tem 100% de chance de ganhar um item de 5 estrelas (ou personagem). Sistema operacional compatível: iOS 9.0 ou superior Armazenamento: certifique-se de ter 8 GB de espaço de armazenamento PlayStation®4: PlayStation®4, PlayStation®4 Slim, PlayStation®4 Pro Armazenamento: certifique-se de ter 30 GB de espaço de armazenamento Acesse o site oficial do Jogo: Genshin Impact Leia também: Review | The Eternal Castle - 1987 Remasterd Review | Jenny Le Clue – Detectivu Seja um Detetive em Backbone: Prologue Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

  • The Witcher | Fotos da segunda temporada revelam melhoras na armadura Nilfgaardiana

    Algumas imagens da segunda temporada de The Witcher, da Netflix, mostram melhoras na armadura Nilfgaardiana que foi, posteriormente, criticada pelos fãs dos livros de Andrzej Sapkowski. A segunda temporada de The Witcher ainda não tem data de lançamento estipulada, porém, ao que tudo indica, deve chegar na Netflix no segundo semestre de 2021.

  • 'NEO: The World Ends With You' é anunciado para PS4 e Nintendo Switch

    NEO: The World Ends with You é a continuação do RPG de ação The World Ends with You. O lançamento mundial do jogo será em 2021 Recém anunciado, NEO: The World Ends with You será a continuação do épico RPG de ação The World Ends with You, originalmente lançado para Nintendo DS e que depois recebeu portabilidade para outras plataformas. NEO: The World Ends with You ainda não possui uma data definida mas seu lançamento mundial será em 2021. Confira algumas imagens do novo jogo: Confira também o trailer: E aí, também ficou animado para o NEO: The World Ends with You?

  • Crítica | The Boys in the Band : novo filme da Netflix aborda a temática LGBTQI+

    Composto por atores abertamente gays os quais ainda fazem parte da peça da Broadway, espetáculo que inspirou o filme, The Boys in the Band traz as paixões, os desejos e os traumas de oito amigos que vivem a sua homossexualidade em meados da década de 60. Enfim, The Boys in the Band é uma obra que traz inúmeras reflexões sobre ser um homem gay na década de 60, mas que claramente poderia fazer sentido nos dias atuais.

  • Amazon Prime Video | Confira trailer e data de estreia da nova série original 'The Wilds'

    Sinopse: Parte drama de sobrevivência, parte festa do pijama distópica, The Wilds segue um grupo de meninas adolescentes de diferentes origens que devem lutar pela sobrevivência depois que um acidente de avião as deixa em uma ilha deserta. The Wilds é produzida pelo Amazon Studios e ABC Signature, uma empresa da Disney Television Studios. Harris (Sex and the City e The Carrie Diaries), Jamie Tarses (Happy Endings) e Dylan Clark (The Batman e Bird Box).

  • Assista ao trailer da segunda temporada de The Mandalorian

    Saiu hoje o primeiro trailer para a segunda temporada de The Mandalorian no Disney +.

  • Hyrule Warriors Age of Calamity será prequel de Zelda: Breath of the Wild

    A Nintendo anunciou hoje (8/9), através de seu canal no youtube, o novo jogo da franquia Hyrule Warriors, que irá contar a história que antecede os eventos do jogo Breath of the Wild. O jogo irá contar sobre os eventos da grande guerra contra Ganon que ocorre 100 anos antes do jogo Breath of the Wild. Assista o anúncio e trailer aqui: Fãs da franquia podem sossegar, pois o jogo será bem fiel à história de Breath of the Wild, já que, como anunciado por Eji Aonuma, o jogo foi feito em parceria com os produtores do original. Breath of the Wild 2 foi mencionado durante o vídeo, mas nada além do fato de que ainda está em produção e precisa de mais tempo antes de termos novas informações. Leia também: Novo Card Game de Digimon será lançado em inglês Review | The Eternal Castle - 1987 Remasterd Quer saber mais sobre o universo GEEK?

  • The Witcher | Imagens da segunda temporada revelam o destino de Yennefer

    A Netflix lançou a coleção final de fotos focadas nos personagens da 2ª temporada de The Witcher, desta vez com Yennefer de Vengerberg. Após provocar os fãs lançando fotos Geralt de Rivia e Ciri, como eles aparecerão na 2ª temporada de The Witcher, a Netflix forneceu ao público novas imagens de Yennefer, proporcionando uma espiada em seu destino após a 1ª temporada. Não se sabe onde ou quando ela vai reaparecer na próxima temporada de The Witcher, ou porque ela aparece acorrentada. Importante lembrar que a produção da 2ª temporada de The Witcher continua e deve ser concluída em fevereiro de 2021. The Witcher é estrelado por Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg, Freya Allan como Ciri e Joey Batey como Jaskier.

  • The Batman | Robert Pattinson em conflito com Matt Reeves?

    O canal do YouTube Doomcock of the Overlord foi o primeiro a afirmar que o filme do Batman está em "graves apuros", com o canal Midnight's Edge confirmando as informações de Doomcock por meio do diretor e escritor britânico Gary J. Com isso, é dito que Reeves agora só quer The Batman terminado e pronto (a noção de que os negócios de Hollywood fornecem uma história falsa para os estúdios não é novidade, conforme confirmado por Jason Momoa e Ray Fisher). Além disso, A Warner Bros. recentemente deu a Duna a data de lançamento de 1º de Outubro de 2021, que era de The Batman, e adiou The Batman para 4 de Março de 2022, o que sugere ainda mais problemas com a produção. Doomcock continua dizendo que as fontes o informaram que "terminar The Batman pode ser muito mais difícil do que qualquer um pensava", já que o Reino Unido pode fechar as portas novamente e está exigindo que medidas ainda mais rigorosas sejam tomadas em relação ao protocolo COVID. Continue lendo: DC Fandome | The Batman ganha novas artes conceituais DC Fandome | Matt Reeves revela primeiro trailer melancólico de The Batman E se quiser saber mais sobre The Batman, não se esqueça de ouvir o OtageekCast #15 Especial The Batman clicando aqui.

  • Resenha | A era dos mortos (Parte 1) - Livro 5 (As crônicas dos mortos)

    Muitos anos se passaram desde que Uriel, um tirano sem escrúpulos e traidor, assumiu o controle da maior colônia de sobreviventes do apocalipse zumbi na Terra, Ilhabela. No ano de 2087 d. Z. (depois dos zumbis), Ivan, Estela e quase todos os seus aliados estão mortos. Do grupo original, apenas Isabel, Mariana e alguns poucos conseguiram escapar de Ilhabela quando Uriel executou o seu plano para tomar o poder. A cada dia, a fome de poder desse homem e de seu filho, Otávio, aumenta, tornando a vida dos sobreviventes um inferno ditatorial. Atenção! Essa é a resenha do quinto livro da série. Para evitar spoiler, leias as outras resenhas antes de continuar. Leia também: Resenha | O vale dos mortos - livro 1 (As crônicas dos mortos) Resenha | A batalha dos mortos - Livro 2 (As crônicas dos mortos) Resenha | A senhora dos mortos - Livro 3 (As crônicas dos mortos) Resenha | Elevador 16 - Spin off (As crônicas dos mortos) Resenha | A ilha dos mortos - livro 4 (As crônicas dos mortos) Com Ivan e todos os fundadores de Ilhabela mortos ou fora do seu caminho, Uriel tem enfim o seu tão sonhado poder. Porém, ele teve de ser conquistado com um política popular a qual foi por anos cultivada, pois Ivan era um homem que presava pela democracia e se preocupava com o bem-estar de todos os sobreviventes. Ele era um ícone para aqueles que ali viviam, até que ninguém percebeu o golpe fatal e todos caíram em uma ditadura sanguinária. O trabalho escravo se tornou uma regra e a cobrança de mais e mais tributos, aliada ao poder centralizado em Uriel, mantém todos em constante alerta, já que novas eleições eram impossíveis e Uriel perseguia e matava sem piedade todos aqueles que eram contra o seu governo. Otávio, que passou anos realizando pesquisas médicas, finalmente consegue um meio de controlar os bersekers, os zumbis monstruosos, transformando-os em cães de caça. É a sua forma de assegurar a permanência no comando de Ilhabela, mas também de destruir qualquer intenção de resistência tanto por parte dos moradores da ilha quanto das colônias de sobreviventes com as quais Ivan manteve parceria e proteção ao longo dos anos. Isabel, a última sobrevivente dos fundadores de Ilhabela, tornou-se uma idosa que está sendo caçada pelos novos líderes, seja viva ou morta-viva. Eles conhecem o seu poder e sabem o quanto eles podem ser destrutivos para esses ditadores que a chamam de bruxa. Todos temem que ela se torne tão poderosa quanto sua irmã e ninguém quer lidar com um inimigo desse nível novamente. Como Isabel previu, o reinado de Uriel estava sendo terrível, mas o de Otávio seria muito pior. Ele é um homem doente, um psicopata moldado pelas loucuras do pai, que realiza experimentos em zumbis para torná-los armas dispostas a trabalhar ao seu favor. O país é liderado por um tirano louco que irá fazer qualquer coisa para realizar seus desejos. Portanto, embora exista a ameaça zumbi, o principal inimigo torna-se o próprio homem. Nesse livro, também vamos conhecer mais personagens muito importantes para a história, pois desde que Ivan morreu, Isabel está à procura de duas crianças que podem finalmente salvá-los do caos que se instalou na Terra, comandado pelas mãos de Otávio. É fato ela ser uma personagem muito importante desde o momento em que entrou na história: seus poderes vão além do que você possa imaginar e ela conta com uma ajuda muito especial, então dá pra matar aquela saudade louca de algumas pessoas às quais nos apegamos tanto no decorrer da série. “Fernando era um garoto magro, porém muito forte para sua idade. Mas, acima de tudo, carregava no coração um ímpeto para lutar que poucos homens adultos conheciam. Uma disposição incrível para a guerra muito mais antiga que aqueles seres que perseguiam Sarah.” Quando Sarah nasceu, Isabel previu que ela teria um papel determinante na batalha para salvar os seres humanos das mãos de Otávio, e também que um jovem do sexo masculino nasceria e seria o companheiro da menina nessa jornada. Tendo em vista que o cerco está apertando, se ninguém deter Otávio o mundo como conhecemos estará perdido de uma vez. Então Sílvio e Nívea tornam-se guardiões das duas crianças e começam a treiná-las desde o início: Sarah e Fernando demonstraram habilidades naturais, que normalmente são observadas em soldados treinados. Todos ficavam encabulados ao ver que Sarah, uma garota de dez anos, sabia atirar a metros de distância sem errar uma única vez, enquanto Fernando era um líder estrategista nato e um bom lutador. Com apenas dez anos, Fernando e Sarah destoam dos demais e têm o respeito da figura de Isabel. “Fernando era muito parecido com seu pai. Não só fisicamente, mas especialmente no temperamento explosivo, impaciente, determinado ao extremo, mas também carinhoso e caloroso com aqueles que lhe davam a chance de se abrir.” Com uma grande reviravolta, "A Era dos Mortos" traz uma nova etapa desse mundo apocalíptico. Décadas se passaram desde que os zumbis apareceram e a humanidade está perdendo cada vez mais seus traços de humanidade. Algo precisa ser feito antes que seja tarde demais. Enquanto isso, o planeta ainda está sob constante ameaça dos mortos-vivos, que ainda vagueiam por todos os cantos em busca de alimento. A última batalha está prestes a acontecer e teremos o desfecho final com o livro "A era dos mortos - parte II. Sinopse: E OS HUMANOS DESCOBREM QUE A PIOR DESGRAÇA NÃO SÃO OS ZUMBIS... Vários anos se passaram desde que Uriel, agindo como um tirano, assumiu o controle da maior colônia de sobreviventes do apocalipse zumbi na Terra. Ivan, Estela e quase todos os seus aliados estão mortos. Do grupo original, apenas Isabel, Mariana e alguns poucos conseguiram escapar de Ilhabela. E a cada dia, a fome de poder de Uriel e de seu filho, Otávio, aumenta, tornando a vida dos sobreviventes ainda mais penosa. O trabalho escravo se torna a regra, a cobrança de mais e mais tributos e a imprevisibilidade do poder central mantêm todos em constante alerta. Otávio, que passou anos realizando pesquisas médicas, finalmente consegue um meio de controlar os bersekers, os zumbis monstruosos, transformando-os em cães de caça. É a sua forma de assegurar a permanência no comando da comunidade, mas também de destruir, pelo medo, qualquer intenção de resistência. Então, ele produz algo ainda pior, uma criatura feroz e diabólica com o poder de destruição em massa. Há muito em jogo. O governo central ainda considera Isabel uma grande ameaça, seja viva ou morta-viva, o que poderia transformá-la numa nova Senhora dos Mortos. Mas duas crianças chamam a atenção de Isabel, que decide prepará-las para batalhas ainda mais sangrentas. Serão elas a esperança para o fim daquela era de medo e destruição? A derradeira batalha está para começar, mas os inimigos, humanos e zumbis, também têm suas surpresas. Sejam bem-vindos a uma nova era de horror e violência. Esta é... a Era dos Mortos. Para comprar o livro A era dos mortos: Parte I, clique no anúncio abaixo e compre através de nossos links, assim você nos apoia a continuar produzindo Jornalismo Cultural de credibilidade! Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast. Nesta semana comentamos sobre: OTGCAST #38 | Músicas que nos marcaram nos cinemas colab. HOP TELEVISION. Apoie o Jornalismo Cultural independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.