Resultados

227 resultados encontrados para "Comic-Con+at+Home"

  • Looney Tunes na SDCC | Anunciado curta inédito de terror com Gaguinho e Patolino

    O reboot do Looney Tunes ganhou um curta inédito durante o painel da produção na Comic-Con at Home, a edição virtual da San Diego Comic-Con 2020. Conteúdo recomendado: Animações adultas na SDCC | Tudo que rolou no terceiro dia da Comic-Con at Home 2020 Quer saber mais sobre o universo GEEK?

  • O Príncipe Dragão na SDCC | Netflix renova a série até a sétima temporada

    Leia também: Animações adultas na SDCC | Tudo que rolou no terceiro dia da Comic-Con at Home 2020 A Netflix anunciou, em um painel dedicado à animação na San Diego Comic-Con, que O Príncipe Dragão, criada por Aaron Ehasz (Avatar: A Lenda de Aang), foi renovada até a sétima temporada. Leia também: Comic-Con@Home: os melhores painéis LGBTQIA+ Quer saber mais sobre o universo GEEK?

  • Nova Saga da DC Comics apresenta Liga da Justiça com Mulher-Maravilha brasileira

    De acordo com a DC Comics, a nova fase apresenta "uma incrível variedade de talentos criativos, combinando escritores e artistas premiados com novas vozes do mundo da TV, filmes e animação".

  • Homem-Aranha 3: rumores de que Tobey Maguire e Andrew Garfield reprisariam seus papéis

    Rumores indicam que Kevin Feige está tentando trazer Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield juntos para o ainda sem título Homem-Aranha 3, que segue as notícias recentes de Jamie Foxx de volta como Electro e, claro, JK Simmons voltou como J. Jonah Jameson em Longe de casa. De acordo com a YouTuber Grace Randolph, Kevin Feige está tentando fazer acontecer. "Eu também apontei para você e informei que uma das principais prioridades de Feige é tornar seu desejo realidade e trazer Tobey, Andrew e Tom juntos para formar uma equipe. E com a notícia de que Jamie Foxx está voltando como Electro, parece confirmar que Feige está fazendo isso, e talvez tenha feito", diz Randolph. Grace continua dizendo que os Seis Sinistros podem aparecer em Homem-Aranha 3 também, que o Multiverso fará parte do filme, e ela sugere uma razão pela qual Tobey Maguire e Andrew Garfield virão para Homem-Aranha 3, um filme da Sony. A primeira é que Feige quer usá-los para Doutor Estranho 2, onde Raimi é o diretor. Kevin Feige criaria versão live-action de Aranhaverso do MCU Na verdade, rumores de que Tobey Maguire retornaria como Homem-Aranha foram espalhados em maio pelo canal no Youtube Lords of the Long Box. Eles disseram que Maguire estará de volta como Homem-Aranha em um live-action de "Homem-Aranha no Aranhaverso", filme da Sony e da Marvel. Lords of the Long Box disse que o filme live-action dará a Tobey Maguire uma despedida semelhante à que Robert Downey Jr. recebeu em The Avengers: Endgame e também que o filme seria uma chance para o diretor Sam Raimi se despedir da versão amada de seu personagem. É ainda dito que o filme levará à introdução da versão live-action do Homem-Aranha Miles Morales. Então, considerando que os rumores são verdadeiros, o MCU live-action "Aranhaverso" parece se desenrolar em Homem-Aranha 3 e Doutor Estranho 2 e também envolverá as séries da Disney Plus WandaVision e Loki. Tom Cruise como o Homem de Ferro também é um boato sobre Doutor Estranho 2. O Homem-Aranha 3 tem data de lançamento em 17 de dezembro de 2021; Doutor Estranho 2 em 25 de março de 2022. WandaVision deve ser lançada em dezembro de 2020 e Loki em 2021. Conteúdo relacionado: Novos Mutantes | Arte conceitual de Warlock revela o design do personagem descartado Conan, O Bárbaro vai ganhar série live-action na Netflix Homem-Aranha 3 | Jamie Foxx está muito perto de viver novamente Electro Fonte: Comicbook Para comprar livros, clique aqui e obtenha através de nossos links. Assim, você nos apoia a continuar produzindo Jornalismo Cultural de credibilidade! Ouça também o nosso podcast. Nosso último episódio tratou sobre trilha sonoras. "Aqui é o Homem-Aranha, o amigão da vizinhança pedindo para você apoiar o Jornalismo Cultural independente seguindo o Otageek no Twitter, Facebook e Instagram."

  • Oscar Isaac está trabalhando em sua própria Graphic Novel

    Leia também: Comic-Con At-Home 2020 | Seu guia para aproveitar ao máximo a primeira edição virtual da SDCC Leia mais sobre o evento aqui: Comic Con at Home Quer saber mais sobre o universo GEEK?

  • Truth Seekers na SDCC | Série com Simon Pegg e Nick Frost ganha trailer

    Durante a Comic-Con at Home, a versão online da SDCC 2020, foi revelado o primeiro trailer de Truth Seekers, série de comédia criada por Simon Pegg (Todo Mundo Quase Morto), Nick Frost (Todo Mundo Quase Morto), James Serafinowicz e Nat Saunders. Leia também: Comic-Con At-Home 2020 | Seu guia para aproveitar ao máximo a primeira edição virtual da SDCC Truth Seekers será lançada no Amazon Prime Video, mas a data de estreia não foi revelada.

  • The Boys na SDCC | Série é renovada para a 3ª temporada e ganha um pós-show

    Nesta Quinta (23/07), durante o painel dedicado a The Boys na Comic Con at Home, a Amazon anunciou a renovação do drama de super-heróis e vigilantes para uma terceira temporada. Leia também: Comic-Con At-Home 2020 | Seu guia para aproveitar ao máximo a primeira edição virtual da SDCC Confira abaixo o trailer da segunda temporada: Quer saber mais sobre o universo GEEK?

  • Javicia Leslie, de Batwoman, tem uma mensagem para haters racistas

    "A estrela de Batwoman, Javicia Leslie, postou uma mensagem direta em seu Instagram em resposta a comentários racistas que inundaram suas redes sociais." Segundo o CBR, em resposta aos comentários racistas que inundaram sua mídia social, a estrela de Batwoman, Javicia Leslie, deixou sua resposta aos haters muito clara. A mensagem dizia: "Para todos aqueles que deixam comentários e mensagens racistas em minha página...vocês escolheram a pessoa errada. Isso só me faz querer lutar". Leslie postou a mensagem via imagem de texto em seu Instagram oficial. "Meus ancestrais me construíram para isso", escreveu Leslie na legenda. A CW inovou ao escalar Leslie como a primeira Batwoman negra de live action. No entanto, a adição do personagem a The Arrowverse não foi totalmente sem precedentes,  já que a primeira Batwoman negra foi a Dra. Roxanne "Rocky" Ballantine, que apareceu pela primeira vez no filme de animação Batman: O Mistério da Batwoman . Desde que o filme foi direto para o vídeo em 2003, nenhuma mulher negra interpretou a Batwoman em 17 anos. Após a saída de Ruby Rose de seu papel como Kate Kane, Leslie assumirá o papel principal do Cavaleiro Escarlate como o novo personagem Ryan Wilder. Leslie foi escalada após uma audição virtual por meio de uma conferência Zoom. Não só há um novo personagem, mas um terno renovado que irá separar Wilder de seu antecessor, bem como destacar a nova identidade negra da Batwoman. Retornando à CW em janeiro de 2021, Batwoman é estrelado por Javicia Leslie, Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Camrus Johnson, Dougray Scott e Nicole Kang. Conteúdo relacionado: Batwoman | Ruby Rose diz que decisão de deixar série estava de acordo com Warner Bros Batwoman | Primeiras imagens mostram Javicia Leslie de uniforme e Batmóvel DC Fandome | A 2ª temporada de Batwoman vai explorar o que aconteceu com Kate Kane Cuidado para não se encontrar com os morcegos. Então, apoie o Jornalismo Cultural independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

  • Feige quer Hugh Jackman de volta para Vingadores

    Alega-se que Kevin Feige quer trazer de volta Hugh Jackman como Wolverine para lutar ao lado dos Vingadores em Doutor Estranho 2 "no Multiverso da Loucura". De acordo com a YouTuber Grace Randolph, a lista de desejos de Feige também inclui trazer de volta Tobey Maguire e Andrew Garfield como Homem-Aranha, o que, após a notícia de Jamie Foxx de volta como Electro, parece estar acontecendo . Saiba mais: Homem-Aranha 3: rumores de que Tobey Maguire e Andrew Garfield reprisariam seus papéis “Eu também ouvi que Feige está conversando com a Sony sobre tornar seus sonhos realidade e ter Tobey Maguire e Andrew Garfield voltando para unir os Homens-Aranha, estilo Batman-Flash,” disse Randolph. "Ele também gostaria de trazer de volta Hugh Jackman para uma última rodada como Wolverine. Agora, de novo, esta é a lista de desejos de Kevin Feige. Veremos o que ele pode realmente fazer", disse Grace. Hugh Jackman disse que os Vingadores o trariam de volta para Wolverine Como observa Randolph, Hugh Jackman afirmou que acabou de interpretar Wolverine, mas disse que se ele pudesse aparecer ao lado dos Vingadores, seria uma maneira de trazê-lo de volta para desempenhar o papel. "Os Vingadores provariam ser demais para recusar", disse Jackman em fevereiro de 2017. "Porque eu sempre adoro a ideia dele [Wolverine] dentro dessa dinâmica, com o Hulk obviamente, com o Homem de Ferro, mas há muitos pessoas mais inteligentes com MBAs que não conseguem descobrir isso [risos]. Nunca se sabe. No momento, honestamente, se eu realmente os tivesse lá, provavelmente não teria dito que este é o último [sobre Logan]. Apenas parece que este é o momento certo [para deixar o personagem]." Feige quer versões alternativas de Os Vingadores em Doutor Estranho 2 Grace afirma ainda que Feige quer Hugh Jackman de volta como Wolverine em Doutor Estranho 2, já que o filme terá versões alternativas dos personagens interpretados por diferentes atores, como Tom Cruise como Homem de Ferro . "Kevin Feige, como de costume, quer tirar o filme Multiverso da DC [The Flash] da água. Eles [Doutor Estranho 2] acertam primeiro ... posso confirmar que, por meio de minhas fontes, Feige quer que outros atores interpretem versões diferentes dos Vingadores ", diz Randolph. Randolph também sugere que Jackman provavelmente será o único ator de X-Men a retornar, já que Feige irá reiniciar os X-Men no MCU e não quer que os fãs queiram nenhum dos atores da Fox no MCU. Foi dito que Hugh Jackman de volta como Wolverine estava fechado em dezembro de 2017 e, recentemente, rumores dizem que a Marvel quer Jackman de volta para um filme de Wolverine vs. Hulk . Também podemos acrescentar que Ryan Reynolds vem provocando um filme de Deadpool Wolverine por um tempo e frequentemente "briga" com Jackman nas redes sociais. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será lançado em 25 de março de 2022, dirigido por Sam Raimi. Leia também: Novos Mutantes | Arte conceitual de Warlock revela o design do personagem descartado Conan, O Bárbaro vai ganhar série live-action na Netflix Homem-Aranha 3 | Jamie Foxx está muito perto de viver novamente Electro Fonte: Comicbook. Para comprar livros, clique aqui e obtenha através de nossos links. Assim, você nos apoia a continuar produzindo Jornalismo Cultural de credibilidade! Ouça também o nosso podcast. Nosso último episódio tratou sobre trilha sonoras. "Eu sou o melhor no que eu faço e o que eu faço é apoiar o Jornalismo Cultural independente seguindo o Otageek no Twitter, Facebook e Instagram."

  • Star Wars na SDCC | Confira as novidades liberadas no evento

    Quadrinho de Darth Vader de Greg Pak terá uma grande ascensão à conexão Skywalker Greg Pak, escritor da Marvel Comics, é atualmente escritor dos quadrinhos Darth Vader da editora. Leia também: Comic-Con At-Home 2020 | Seu guia para aproveitar ao máximo a primeira edição virtual da SDCC Para mais conteúdo sobre o evento SDCC: Comic Con at Home Quer saber mais sobre o universo GEEK?

  • Segunda temporada de "His Dark Materials" estreia dia 16 de novembro; confira novo pôster

    Segundo a CBM, o painel de "His Dark Materials" da Comic Con at Home confirmou o retorno da adaptação da HBO.

  • Crítica | Truth Seekers

    Os produtores disseram, durante o painel da San Diego Comic Con, que a série seria uma comédia de terror, mas que o terror não deveria ser superestimado e levado a sério. A série flutua entre momentos cômicos e passagens de horror de forma muito sutil, dando um ar extremamente leve para o espectador. Leia também: Confira as novidades de Outubro no Amazon Prime Video Amazon Prime Video anuncia programação na New York Comic Con 2020 Truth Seekers na SDCC | Série com Simon Pegg e Nick Frost ganha trailer Em questão de produção, a série aparenta ser bastante simples.

  • Hora de Aventura na SDCC | Especial do HBO Max mostra relação entre Marceline e Jujuba

    O HBO Max e o Cartoon Network tiveram um painel próprio nesta Sexta-feira (23) na Comic-Con at Home, a versão online da San Diego Comic-Con. Leia mais sobre: Comic Con at Home

  • Diretor Taika Waititi diz que 'Thor: Amor e Trovão' será um filme romântico

    O painel da Comic-Con de Thor: Love and Thunder em 2019 surpreendeu o público ao revelar que Natalie Portman não apenas retornaria, mas também interpretaria a Thor Feminina no que parece ser uma adaptação do Poderoso Thor, que decorreu de 2015 a 2018. Leia também: Taika Waititi irá dirigir o novo filme da franquia de Star Wars Waititi fez sua estréia no Universo Cinematográfico da Marvel com Thor: Ragnarok, de 2017, que representou uma mudança cômica na série de filmes de Thor.