Marvel's X-Men | Kevin Feige ficou encarregado de manter Bryan Singer na linha dentro do set


O diretor Bryan Singer criou um ambiente de trabalho hostil no set de X-Men, tanto que isso resultou no envolvimento de Kevin Feige, da Marvel Studios.



Desde o lançamento de X-Men da Fox, em 2000, vários relatos têm circulado detalhando o comportamento pouco profissional do diretor Bryan Singer no set. O estúdio da Fox, embora hesitante em tirar Singer dos projetos dos X-Men devido ao seu sucesso, adotou medidas para manter o diretor sob controle.


De acordo com o The Hollywood Reporter, algumas dessas medidas incluíram trazer o atual presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, para ficar de olho em Singer. Isso ocorreu após uma série de incidentes que supostamente envolveram acessos de raiva e mudanças de última hora nas filmagens. Por exemplo, a atriz Rebecca Romjin teria pedido algumas horas a mais de aplicação de próteses e pintura corporal para o papel de Mística. Singer, então, decidiu filmar cenas sem ela, sem aviso prévio.

Leia mais: 
Ator de Arrow, Colton Haynes, quer se juntar ao MCU como o Homem de Gelo em X-Men
Por que X-men: Fênix Negra foi um fracasso?
20 anos depois de 'X-Men: O Filme'

Singer justificou seu comportamento a medicamentos que tomava para dores nas costas. Porém, os membros do elenco e a equipe falaram sobre o uso problemático de drogas do diretor de X-Men.


Bryan Singer/ Getty Images


Apesar dos problemas no set, a Fox continuou a trabalhar com Singer na franquia de filmes devido ao sucesso financeiro do filme de 2000, que arrecadou US $ 296 milhões no mundo com um orçamento de US $ 75 milhões.


Além de tudo, Singer tem enfrentado uma série de acusações, principalmente acusações de agressões sexuais e abuso contra menores, mas negou muitas delas.

Fonte: CBR

Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter,  no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.