• Victor Franco

World of Wacraft: Shadowlands | Expansão é adiada


A nova expansão de World of Warcraft, um dos MMOs mais jogados do mundo, foi adiada.

De acordo com a publicação feita por John Hight, produtor executivo de World of Warcraft, no fórum oficial do jogo, a expansão foi adiada de 27 de Outubro para "alguma data futura desse ano".



Segue uma parte da postagem de John. Para o post completo acesse o fórum.


"Nos meses que passamos testando, nós fizemos um progresso significante polindo as características centrais e a jogabilidade de Shadowlands. Nós estamos no ponto onde as zonas, a campanha, a experiência de fazer as quests de level-up e a história que temos pra contar já estão essencialmente prontas para serem compartilhadas[...]"
"Entretanto, assim como tudo começou juntando, ouvindo e construindo sobre seus feedbacks, tornou-se claro que nós precisávamos de um pouco mais de tempo para polir e para balancear alguns elos - particularmente aqueles relacionados ao endgame"

Leia Também


Os jogadores que participaram dos betas da Blizzard reclamaram bastante sobre a progressão endgame, incluindo Os Pactos. Atualmente é preciso escolher um dos pactos que vivem em Shadowlads e se aliar a eles, e uma vez escolhidos essa aliança não pode ser desfeita. Eles são importantes para garantir itens únicos e cosméticos para seus aliados.


Aqueles que testaram estavam reclamando e preocupados que os bônus globais e habilidades de classe forcem determinada classe a fazer parte de determinado pacto. A Blizzard está então definindo como será feito para que essa situação não ocorra, inclusive a possibilidade de mudar de pacto foi cogitada, mas ainda está em fase de discussão.


O adiamento permitirá trabalhar com os feedbacks e em aperfeiçoamentos para sistemas como Torgash, uma infinita e repetitiva torre dos condenados.



No dia 13 de Outubro a Blizzard irá lançar o pré-patch de Shadowlands, que incluirá a nova experiência de Exile Reach e a adição do pacote de opções de personalização dos personagens. Além disso, o evento no qual a Scourge invadirá Azeroth acontecerá ainda esse ano, mas sem data definida.


Para comprar Livros, clique aqui e compre através de nossos links, assim você nos apoia a continuar produzindo Jornalismo Cultural de credibilidade!


Ouça também o nosso podcast. Nosso último episódio tratou sobre trilha sonoras.



Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, Facebook e no Instagram.




otageek amazon prime .jpg