WATCH DOGS LEGION | Game apresenta referência a Assassin's Creed Syndicate

Atualizado: Jul 17


Quem jogou Assassin's Creed Syndicate deve reconhecer o nome Jacob Frye. O personagem foi um dos protagonistas do jogo de 2015, no qual ele e sua irmã Evie são infiltrados no crime organizado de Londres durante a Revolução Industrial.


Mas parece que Jacob deixou descendentes na cidade: durante uma gameplay de Watch Dogs Legion feita pelo usuário JorRaptor no YouTube, é possível notar um detalhe interessante sobre a londrina Sandra Cassidy. Um pequeno texto afirma: "Procuro por: descendentes de Jacob Frye", indicando que Sandra foi encontrada com essa informação.

A personagem pode ser selecionada na lista de jogáveis do game, então você pode jogar com ela à vontade. Ela também é classificada como "hitman profissional" e usa algumas armas e gadgets. Veja abaixo, no minuto 3:02:



Watch Dogs Legion será lançado no dia 29 de Outubro de 2020 para PC, Xbox One e PlayStation 4. A Ubisoft já confirmou que o upgrade de geração para o Xbox Series X será gratuito, mas ainda não falou sobre o PS5.

Fonte: Voxel


Leia também:

- Assassin's Creed Valhalla: tudo que sabemos até agora
- O contexto histórico de Assassin’s Creed Valhalla
- A cronologia de Assassin's Creed
- Assassin's Creed Valhalla tem mapa maior que Assassin's Creed Odyssey

Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.