• Wando Moreira Don Wandolero

Warner libera trailer e pôster do remake de 'A Convenção das Bruxas'


Essa nova versão será ambientada nos EUA da década de 1960 e contará com duas ganhadoras do Oscar.


Aproveitando que Outubro é o mês do Halloween, a Warner Bros divulgou hoje (2/10) o pôster e o primeiro trailer do remake de A Convenção das Bruxas. O filme foi baseado no romance de mesmo título infantil de Roald Dahl e fez sucesso na década de 1990, quando foi interpretado por Anjelica Huston, Mai Zetterling, Rowan Atkinson e Jasen Fisher.



A história conta sobre como um jovem, o qual estava em um hotel juntamente com a sua avó após perder os seus pais, espiona uma convenção de bruxas e descobre que elas estão planejando transformar todas as crianças em ratos usando uma fórmula mágica. Cabe a ele, juntamente outros jovens que também foram transformados em ratos e a sua avó, impedir que as feiticeiras concretizem esse plano maléfico.


Essa nova versão será diferente da que é retratada no livro e no filme da década de 1990. Em vez de ser em um hotel na Noruega ou na Inglaterra, o longa será ambientado no Alabama durante a década de 1960. Por esse motivo, os atores escolhidos para viverem o jovem e a avó serão afro-americanos.


O longa contará com a direção de Robert Zemeckis e a produção por Alfonso Cuarón e Guillermo del Toro. O elenco terá as duas vencedoras do Oscar Anne Hathaway e Octavia Spencer vivendo respectivamente a Grande Bruxa e a Avó, além dos atores Jahzir Kadeem Bruno e Chris Rock, que farão o jovem e a voz adulta do mesmo, respectivamente, além de Stanley Tucci, que interpretará o gerente do hotel o qual involuntariamente hospeda a convenção das bruxas.


O filme será transmitido na HBO Max no dia 22 de Outubro, aproveitando a temporada de Halloween na plataforma de streaming.


Confira o trailer abaixo:



Fonte: Warner Bros.


Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.



otageek amazon prime .jpg