• Sabrina Ventresqui

Warner Bros muda data de estreia de The Batman, Flash, Shazam 2 e Adão Negro; confira


Os filmes da DC Extended Universe estrelados por Robert Pattinson, Ezra Miller, Zachary Levi e Dwayne Johnson, respectivamente, tiveram mudanças significativas em suas datas de estreia.



"The Batman" estrelado por Robert Pattinson mudou de 1 de outubro de 2021 para 4 de março de 2022. "The Flash" de Ezra Miller mudou de 3 de junho de 2022 para 4 de novembro de 2022, que antes era a data de estreia de "Shazam !: Fury of the Gods". A sequência estrelada por Zachary Levi chegará aos cinemas em 2 de junho de 2023. Finalmente, "Adão Negro" de Dwayne Johnson que estrearia em 22 de dezembro de 2021 ficou sem data marcada para sua estreia.


Conteúdo relacionado:


A produção de "The Batman" foi adiada no início de setembro depois que Robert Pattinson testou positivo para coronavírus (COVID-19), com a produção retomada duas semanas depois.


Enquanto isso, "The Flash" está supostamente sondando Billy Crudup para reprisar seu papel na Liga da Justiça como o pai de Barry Allen, Henry Allen, além de oferecer um "reinício" para a DCEU.


Leia mais sobre:


O título oficial do "Shazam 2" foi revelado no DC FanDome, e "Adão Negro" finalmente encontrou seu Hawkman interpretado por Aldis Hodge.


FONTE: CBR


__________________________________________________________________________________


Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos e ouvir o nosso podcast!



Apoie o Jornalismo Cultural independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg