- Victor Franco
Warhammer Fantasy RPG aportou no Roll20
Saudações, leitores do Império e dos Reinos Livres! Agora é definitivo: o famoso RPG da Games Workshop, Warhammer Fantasy chega no Roll20 com todas as suas perigosas e macabras aventuras.

Agora com o Velho Mundo chegando na versão digital do Roll20, os jogadores podem visitar Altdorf, Middleheim, Ubersreik ou qualquer outra cidade infestada de aventuras perigosas e tentações nefastas.
Os recursos que chegam no Roll20 possuem suporte para ficha de personagens, cenários e o compêndio de regras e integra todo o jogo a seu sistema e ferramentas online.
Confira a descrição:
Warhammer - Conjunto Roll20 (U$29,99)

Bem-vindos ao Velho Mundo
Você não consegue largar, não é mesmo? Você sabe bem o que tem aqui. Você já os viu. Os deturpados, os arrogantes, os perdidos. Oh sim, você queria ir embora e assim a vida pode ser um mar de rosas, mas ao invés você veio pra cá. Você vai tentar se convencer de que é por sua ganância pelos saques ou porque não pode perder uma boa luta, mas nós sabemos a verdade. Então prepare sua espada, limpe sua pistola e cuidado com o cão - ele pode ser pequeno mas ele é insanamente feroz.
Warhammer Fantasy (WFRP) leva os jogadores para o Velho Mundo. Junte seu bando de (anti)heróis e abra caminho em meio a corrupção profana, intrigas conspiratórias e terríveis criaturas com sede por destruição.

O conjunto do Roll20 contém:
Warhammer Fantasy Roleplay 4 Edição Ficha de Personagem suportada pela Cubicle 7
Warhammer Fantasy Roleplay 4 Edição Compendium – Conjunto completo de regras, com ilustrações integradas ao Roll20® e buscáveis pelo VTT.
WFRP O Mapa de Reikland – Um mapa totalmente colorido ilustrando a gloriosa Reikland, o primeiro cenário para a primeira fase dos suplementos do WFRP.
Warhammer Fantasy Roleplay 4 Edição Token Pack – contendo uma variedade de tokens ilustrando NPCs, monstros e personagens dos jogadores.
Leia também:
Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast.
Não sucumba ao caos, apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.