Wally West supostamente será o novo Flash do DCEU

Após a polêmica envolvendo o ator Ezra Miller, que interpreta o personagem Flash no universo de filmes da DC, fontes comentam que o estúdio já está estudando maneiras de transformar o personagem Wally West no novo Flash dos filmes.



As fontes que mencionam o caso são do site We Got This Covered e são as mesmas que indicaram sobre o uso da armadura de Diana no novo filme da Mulher Maravilha, assim como as produções das séries da Ms Marvel e She-Hulk, meses antes do anúncio oficial.


A jornada para a produção do filme do Flash já é longa e cheia de problemas desde seu início. A produção foi iniciada em 2014, mas sofreu vários problemas com pelo menos 4 trocas de diretores nos últimos anos.


Além dos problemas da produção do filme, o universo da DCEU sofre com problemas criativos pós era Snyder. Rumores indicam que existem planos de um completo Reboot utilizando a história de Flashpoint para mudar os heróis e a linha do tempo. Ainda é um mistério como Wally West será introduzido nos filmes, mas as fontes indicam que ele estará no filme do Flash, com ou sem o Miller. Mesmo que o ator do Flash seja substituído, a ideia é que após o filme a direção da história aos poucos mude o foco para Wally.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.