• Sabrina Ventresqui

Vozes da Marvel | Capa de Vozes Indígenas destaca Dani Moonstar dos Novos Mutantes


A primeira capa derivada do próximo projeto intitulado "Vozes da Marvel: Vozes Indígenas #1" apresenta a interpretação da artista Afua Richardson sobre o personagem Dani Moonstar.



A Marvel revelou a capa do próximo projeto "Vozes da Marvel: Vozes Indígenas # 1" pela visão da artista Afua Richardson. O HQ apresenta Dani Moonstar dos Novos Mutantes, também conhecida como Mirage, desenhando seu arco psiônico. Afua Richardson é uma artista premiada que alcançou grande aclamação por seu trabalho em "Pantera Negra: O Universo De Wakanda".

Conteúdo relacionado:

A história em quadrinhos, que deve sair em 18 de novembro, está programada para coincidir com o Mês da Herança dos Nativos Americanos nos Estados Unidos e se concentrará nos personagens indígenas da Marvel, com arte e histórias de alguns dos maiores talentos indígenas do país.


Confira a capa na íntegra:



Danielle "Dani" Moonstar, criada por Chris Claremont e Bob McLeod, fez sua primeira aparição em 1982 em "Os Novos Mutantes", também conhecido como Marvel Graphic Novel #4, que apresentou a equipe homônima de jovens mutantes no universo Marvel. Dani é membro da Cheyenne e possui uma variedade de habilidades psíquicas. Ao longo dos anos, o personagem fez parte dos X-Men e X-Force, além dos Novos Mutantes. "Vozes da Marvel: Vozes Indígenas # 1" é uma continuação de Vozes da Marvel # 1, uma coleção de ensaios e quadrinhos de diversos criadores do mundo dos quadrinhos, que foi lançada em fevereiro de 2020. A Vozes da Marvel # 1 foi inspirada no podcast da Marvel com o mesmo nome.


FONTE: CBR


__________________________________________________________________________________


Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos e ouvir o nosso podcast!



Apoie o Jornalismo Cultural independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg