Vazamento de Assassin's Creed Valhalla revela 30 minutos de jogabilidade


Os jogos da franquia Assassin's Creed muitas vezes misturam a história da vida real com a jogabilidade, e o próximo jogo não será exceção.



Antes do evento Ubisoft Forward, que está programado para revelar mais novidades sobre o próximo capítulo da franquia, o jogo teve uma gameplay de 30 minutos vazada, a qual está repleta de muita ação.

A primeira parte da jogabilidade mostra um ataque ao Castelo de Burgh, localizado no leste da Inglaterra, incluindo alguma jogabilidade naval antes de um pouco mais de combate, culminando em uma decisão sobre o que fazer com o dono do castelo.


O vídeo também nos mostra muito combate corpo a corpo envolvendo machados. Além disso, os novos jogadores estarão explorando algumas opções de diálogo, jogabilidade de navio, uma luta com chefe, o sistema de nivelamento, entre outras coisas. Outro ponto interessante é que o jogador está usando a versão feminina de Eivor, o novo protagonista viking. Muitas mecânicas de combate e upgrades são muito semelhantes ao Assassin's Creed Odyssey.


Confira:



Vale ressaltar que o suposto vazamento veio a partir de um trecho não finalizado do jogo, de acordo com a publicação do site Eurogamer. O último jogo da franquia foi Assassin's Creed Odyssey, de 2018, centrado em torno de uma guerra entre Atenas e Esparta.


Quanto ao conteúdo oficial de Valhalla, a Ubisoft revelou até agora um trailer cinematográfico e um trailer com cortes rápidos de jogabilidade.


Assassin's Creed Valhalla será lançado no final de 2020 para PC, Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5 e Google Stadia.



Leia também:
A cronologia de Assassin's Creed
Assassin’s Creed e a história da Arte
Crítica: Voyager Escape Room - Assasins's Creed Escape the Pyramid
Assassin's Creed Valhalla: tudo que sabemos até agora
Assassin's Creed Valhalla: confira o primeiro trailer do novo capítulo da franquia



Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.




O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.