• Ian Paranhos

Vídeo revela o que aconteceu com Billy Butcher entre a 1ª e 2ª temporada de The Boys


Durante a Comic-Con Online, o showrunner de The Boys, Eric Kripke, revelou um pequeno filme, um compilado de cenas deletadas que seria lançado logo após a estreia da 2ª temporada. Confira no final do texto:



Os primeiros três episódios da segunda temporada de The Boys estrearam na Amazon Prime na última Sexta Feira, e o quarto foi disponibilizado hoje, dia 10/09. Mas esses episódios não responderam de fato à seguinte pergunta: "onde esteve Billy Butcher entre os eventos ocorridos na 1ª e 2ª temporada?". Entretanto, como prometido, agora nós temos um pequeno filme esclarecendo o que aconteceu. Chamado de 'Butcher: A Short Film', tem 5 minutos e faz valer a pena ser visto.


Leia também:
The Boys | Shawn Ashmore, o Homem de Gelo dos X-MEN da FOX, se junta ao elenco da série
The Boys | Jensen Ackles, o Dean de Supernatural, estará na 3ª temporada da série
The BOYS | 2ª Temporada recebe novos pôsteres. Confira!

Nós não conseguimos ver o que Homelander fez com ele, mas conseguimos ver a história de Billy após ter acordado em um estacionamento. No vídeo, vemos Billy rastrear um velho amigo do exército, mas as coisas rapidamente começam a dar errado. Não é exatamente algo tão surpreendente como os fãs esperavam, mas lançar esse vídeo foi uma ótima ideia, logicamente melhor do que deixar essas cenas abandonadas pra sempre.


Assista 'Butcher: A Short Film' abaixo:




Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.



otageek amazon prime .jpg