Uncharted | Tom Holland recebe visita surpresa no set


Se você está familiarizado com a franquia de videogame Uncharted, o nome Nolan North deve soar familiar. Ele é o ator que deu vida à voz de Nathan Drake, com performances incríveis ao longo da série.

Nathan Drake (à esquerda) no jogo, e Tom Holland (à direita) na nova adaptação ao cinema.

Com a adaptação para o cinema em andamento, Nolan foi convidado para uma visita ao set, onde conseguiu sair com Tom Holland, que será responsável por apresentar sua própria versão de Nathan Drake aos cinemas.


"Como olhar no espelho! Orgulhoso por ter @TomHolland1996 continuando o legado de Drake! Sem dúvidas está arrasando! Obrigada por me receber no set!! @unchartedmovie"

As imagens acima também podem nos dar um pequeno vislumbre do que é o enredo do filme. No livro aberto, vemos uma fotografia de Fernão de Magalhães (Ferdinand Magellan), um explorador português que liderou a primeira circunavegação bem sucedida da Terra.


Naquela época, os europeus só haviam chegado às Índias Ocidentais pelo Cabo da Boa Esperança na África do Sul. A expedição espanhola que liderava tentou chegar ao mesmo território viajando para o oeste, em vez de para o leste, o que foi, na época, um grande avanço. Infelizmente, ele não conseguiu sobreviver durante toda a expedição, tendo morrido em batalha nas Filipinas, atingido por uma lança de bambu. Se a jornada dele fizer parte do próximo filme, só o tempo dirá.


Fonte: Murphy's Multiverse



Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos e ouvir o nosso podcast!



Apoie o Jornalismo Cultural independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.
otageek amazon prime .jpg