• Sabrina Ventresqui

Truth Seekers | Prime Video divulga trailer oficial e data de estreia de sua nova série de comédia

Atualizado: Set 24


O Amazon Prime Video divulgou hoje (23) o trailer oficial e data de estreia da série original Amazon "Truth Seekers". A série de comédia paranormal terá oito episódios.


Divulgação: Amazon Prime Video


SOBRE TRUTH SEEKERS


"Truth Seekers" é uma série de comédia sobre uma equipe de investigadores paranormais que trabalha meio-período e que busca aparições de fantasmas em todo o Reino Unido, compartilhando suas aventuras em um canal on-line para todos assistirem.


No entanto, enquanto eles vigiam igrejas assombradas, abrigos subterrâneos e hospitais abandonados com sua variedade de aparelhos caseiros de detecção de fantasmas, suas experiências sobrenaturais se tornam mais frequentes, mais aterrorizantes e até mortais, à medida que começam a descobrir uma conspiração que poderia trazer o Armagedom para toda a raça humana.


Situada em um mundo misterioso, cheia de pavor e monstros que não se vê normalmente, "Truth Seekers" mistura o muito engraçado com o muito assustador, numa emocionante visão sobre narrativas do gênero sobrenatural.


A série é estrelada por Nick Frost como Gus, Simon Pegg como Dave, Samson Kayo como Elton, Malcolm McDowell como Richard, Emma D'Arcy como Astrid e Susan Wokoma como Helen.


Das mentes que nos deram Shaun of the Dead, Hot Fuzz, Sick Note e Paul, "Truth Seekers" é co-escrito por Simon Pegg, Nick Frost, Nat Saunders e James Serafinowicz, que são os produtores executivos ao lado de Miles Ketley e Jim Field Smith, que também atua como diretor.


ACOMPANHE AS FOTOS PROMOCIONAIS E O TRAILER OFICIAL DA SÉRIE


Divulgação: Amazon Prime Video

Divulgação: Amazon Prime Video

Divulgação: Amazon Prime Video

Divulgação: Amazon Prime Video

Divulgação: Amazon Prime Video

Confira o trailer:



A série oficial da Amazon "Truth Seekers" contará com 8 episódios e estreará no dia 30 de outubro.


Os clientes do Brasil podem experimentar Prime com o teste gratuito de 30 dias da Amazon e, em seguida, ingressar como assinantes por R$ 9,90 por mês, ou com um desconto de 25% no pagamento anual de R$ 89,00.


FONTE: Amazon Prime Video


Leia também:


Apoie o Jornalismo Cultural independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg