• Vitor Guimarães

Trailer completo de "The Stand" revelado na NYCC


CBS All Access revela o trailer completo da série The Stand, que é baseada no popular romance de Stephen King.



Segundo o Cosmic Book News, foi apresentada a seguinte descrição do vídeo: "The Stand é estrelado por Whoopi Goldberg, Alexander Skarsgård, James Marsden, Odessa Young, Jovan Adepo e muitos mais. A série limitada também contará com uma trama totalmente nova escrita por Stephen King. Não perca a estreia de The Stand na quinta-feira, 17 de dezembro, transmitida exclusivamente pela CBS All Access. "



The Stand apresenta um elenco estelar


The Stand é a visão apocalíptica de Stephen King de um mundo dizimado pela peste e envolvido em uma luta elementar entre o bem e o mal. O destino da humanidade repousa sobre os ombros frágeis da Mãe Abagail (Whoopi Goldberg), de 108 anos, e um punhado de sobreviventes. Seus piores pesadelos estão representados em um homem com um sorriso letal e poderes indizíveis: Randall Flagg (Alexander Skarsgård), o Homem das Trevas.



Além de Goldberg e Skarsgård, a série apresenta um elenco estelar, incluindo James Marsden como Stu Redman, Odessa Young como Frannie Goldsmith, Jovan Adepo como Larry Underwood, Amber Heard como Nadine Cross, Owen Teague como Harold Lauder, Henry Zaga como Nick Andros e Brad William Henke como Tom Cullen.


Ainda, Irene Bedard como Ray Bretner, Nat Wolff como Lloyd Henreid, Eion Bailey como Weizak, Heather Graham como Rita Blakemoor, Katherine McNamara como Julie Lawry, Fiona Dourif como Ratwoman, Natalie Martinez como Dayna Jurgens, Hamish Linklater como Dr. Jim Ellis, Daniel Sunjata como Cobb e Greg Kinnear como Glen Bateman.


A série é produzida pela CBS Television Studios. Benjamin Cavell atua como showrunner e produtor executivo ao lado de Taylor Elmore, Will Weiske, Jimmy Miller, Roy Lee e Richard P. Rubinstein. Josh Boone, que dirigiu Novos Mutantes atua como diretor e produtor executivo da estréia da série e do episódio final. Jake Braver, Jill Killington, Owen King, Knate Lee e Stephen Welke atuam como produtores.


Conteúdo relacionado



Apoie o Jornalismo Cultural independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg