Tokyo Game Show 2020 é cancelada e evento online é planejado

Ontem, dia 08 de maio, foi anunciado no site da Tokyo Game Show que o evento de 2020 será cancelado, porém eles também estão planejando fazer o evento online. A TGS estava sendo o evento mais esperado, pois ainda não havia sido cancelado pela pandemia da COVID-19. Novas informações sobre como o evento será remodelado para um segmento online virão ainda no final do mês de maio.


Computer Entertainment Supplier’s Association (CESA)":


"TOKYO GAME SHOW 2020 (TGS2020), marcada para acontecer entre o dia 24 e 27 de setembro, agora vem sendo planejada para ser ONLINE TGS2020. O que aconteceria normalmente em Makuhari Messe está cancelado. A TGS2020 é organizara pela Computer Entertainment Supplier’s Association (CESA, Presidente: Hideki Hayakawa) juntamente com a Nikkei Business Publications Inc. (Presidente & CEO: Naoto Yoshida) e Dentsu Inc. (Diretor Representante: Hiroshi igarashi).


Durante este surto do coronavírus (COVID-19) em escala mundial, a situação continua imprevisível no Japão também. O organizador e os co-organizadores chegaram à decisão após longas considerações em priorizar a saúde dos visitantes, exibidores e acionistas. Nós pedimos pela sua compreensão e cooperação.


Maiores informações serão anunciadas em nosso site oficial, e aguardem para maiores informações e comunicados no final do mês de maio.”



Vários outros eventos também foram cancelados pela pandemia que assola o planeta. Entre eles estão a E3 2020, San Diego Comic-Con, BitSummit, GDC, Gamescom e vários outros. Agora vamos esperar um novo pronunciamento da equipe da TGS2020.


Fique sabendo das novidades do mundo geek seguindo a gente no Twitter, Facebook e Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.