Anunciado Novo Quadrinho das Tartarugas Ninja: O Último Ronin


Eram quatro tartarugas ninja. Hoje, muitos anos depois, apenas um sobreviveu, e ele busca por vingança a todo custo.

As nossas queridas Tartarugas Ninja estão de volta em uma nova série de quadrinhos: O Último Ronin. Os fãs desta franquia estão animados com a nova história, mais sombria que as originais. Bom, vamos dividir tudo o que sabemos até agora.


Leia também:
-Review | HQ Internet Explorer
-Saque sua espada e desbrave a era hiboriana com Conan

A trama se passa vários anos no futuro e irá contar a história da única tartaruga ninja sobrevivente, já sem esperança de cumprir sua missão de trazer justiça a seus amigos e familiares mortos. Ainda não se sabe quem é o último sobrevivente das 4 tartarugas, mas existem boatos, pelas imagens que vazaram do quadrinho, que pode ser o Michelangelo, devido às caixas de diálogos em laranja.


Kevin Eastman escreveu essa ideia há pouco mais de trinta anos, quando disse:


“O Último Ronin é um sincero poema de amor para todo o universo das Tartarugas Ninja e seu passado, oferecendo um olhar intenso de um possível futuro.”

Eastman também não descarta a possibilidade de uma adaptação para um live action dessa história. A data de lançamento da primeira paste estava agendada para 19 de agosto de 2020, porém ainda estamos esperando a confirmação oficial da IDW, que vai publicar o quadrinho.


A saga da última tartaruga será dividida em cinco partes e provavelmente não deve ser continuada após o seu fim, sendo apenas um “standalone” da IDW. Mas não podemos ter certeza disso... se O Último Ronin vender bastante, nunca se pode descartar uma sequência ou um spin-off da história.


E você, quem acha que foi a última tartaruga a sobreviver? Será que o destruidor conseguiu matar as tartarugas? Vamos ficar esperando o lançamento pra saber... eu não sei vocês, mas eu estou ansioso demais. Deixe nos comentários o que você acha sobre esse quadrinho.



Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter,  no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg