THUNDERBOLTS: Grupo de vilões PODEM SER inseridos EM FALCÃO E SOLDADO INVERNAL

Segundo o jornalista Daniel Ritchman – que já entregou em primeira mão algumas novidades da Marvel Studios, o grupo de personagens farão sua estreia na série Falcão e Soldado Invernal do Disney+.

Nas HQs,o grupo é liderado pelo vilão Barão Zemo, sendo a equipe formada por um grupo de vilões que resolvem se passar por heróis. Para quem não sabe Zemo fez sua estreia em Guerra Civil e retorna para a série como principal antagonista.


Outro fato que alimenta a hipótese da presença do grupo de "heróis" é que a atriz Miki Ishikawa, que já foi anunciada como parte do elenco da série, recentemente postou uma foto no Instagram mostrando uma tatuagem de raio (thunderbolt) que ela fez. O mais curioso não é só a tatuagem em si, mas sim o fato de que alguém comentou ''mal posso esperar para te ver como Jolt no MCU!'', um comentário que a atriz CURTIU, só que depois foi apagado por alguma razão.


Jolt foi a primeira heroína que se juntou ao grupo original dos Thunderbolts depois que ele estava formado.


Sem nenhuma novidade sobre a trama liberada pela Marvel Studios. A série estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan está atualmente em produção e deve chegar ao streaming da Disney ainda esse ano.


Mas por hora, mesmo sendo inegável a presença de membros do grupo na série, tudo não passa de rumor e especulações até que seja confirmado a presença do grupo.


E vocês o que acham? Os Thunderbolts realmente serão inseridos em Falção e Soldado Invernal? Deixe sua opinião nos comentários!

otageek amazon prime .jpg