• Ian Paranhos

The Witcher | Produção da 2ª temporada foi interrompida devido a um surto de COVID-19


A segunda temporada da série da Netflix, The Witcher, já tinha voltado a ser filmada, porém foi forçada a encerrar as gravações hoje, após vários casos positivos de COVID-19.


Imagem de Geralt de Rivia, protagonista de The Witcher

A segunda temporada da série de aventura e fantasia para adultos estava sendo filmada no Arborfield Studios, no oeste de Londres, mas tiveram que parar após quatro pessoas da equipe testarem positivo para COVID-19. As filmagens devem recomeçar assim que os produtores decidirem que o set é seguro para trabalhar novamente.


Conteúdo Relacionado:


Esta é a segunda vez que a produção da segunda temporada de The Witcher foi forçada a fazer uma pausa. A primeira foi quando um dos integrantes do elenco revelou seu teste positivo no início deste ano, antes que a pandemia realmente se instalasse.


A Netflix começou a promover o retorno da série com algumas fotos oficiais dos personagens principais, fazendo os fãs ansiarem para um primeiro trailer chegando nas próximas semanas. É... por enquanto, parece que teremos que nos contentar com as fotos dos novos monstros que Geralt (Henry Cavill) enfrentará na segunda temporada.



A segunda temporada de The Witcher deve estrear no próximo ano e, além do bruxo, também veremos o retorno de Anya Chalotra como Yennefer, Freya Allan como Ciri e Joey Batey como Jaskier junto a suas novas canções.

Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast.



O dólar está instável, então não jogue sua moeda pro seu bruxo. Guarde e apoie o Jornalismo Cultural Independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.
otageek amazon prime .jpg