• Isabelle de Paula

The Witcher | Imagens da segunda temporada revelam o destino de Yennefer

Atualizado: Out 8


A Netflix lançou a coleção final de fotos focadas nos personagens da 2ª temporada de The Witcher, desta vez com Yennefer de Vengerberg.



Após provocar os fãs lançando fotos Geralt de Rivia e Ciri, como eles aparecerão na 2ª temporada de The Witcher, a Netflix forneceu ao público novas imagens de Yennefer, proporcionando uma espiada em seu destino após a 1ª temporada.


As imagens mostram Yennefer de Vengerberg em trapos, com feridas e algemas. Não se sabe quem a capturou ou onde ela está, embora as fotos pareçam mostrar uma floresta escura no fundo, cheia de figuras desconhecidas.


Confira:



O final da 1ª temporada acompanhou Yennefer combatendo as forças de Nilfgaard na Batalha de Sodden ao lado de seus companheiros magos de Aretuza. Depois que praticamente todos os seus companheiros caíram nas mãos do inimigo, Yennefer foi capaz de garantir a vitória sozinha, lançando um inferno sobre os soldados Nilfgaardianos. No entanto, imediatamente após fazer isso, ela desapareceu.


Não se sabe onde ou quando ela vai reaparecer na próxima temporada de The Witcher, ou porque ela aparece acorrentada. Relatórios e fotos recentes sugerem que a 2ª temporada irá adaptar O Sangue dos Elfos de Andrzej Sapkowski, que faz menção à Batalha da Colina Sodden, explicando que, embora tenha resultado na retirada de Nilfgaard, 14 dos 22 magos que se juntaram à batalha foram mortos, e muitos, como Yennefer, ficaram gravemente feridos.

A Netflix lançou recentemente fotos de Geralt e Ciri em novos trajes, mostrando um pouquinho de suas respectivas histórias, que parecem ter lugar na fortaleza dos bruxos de Kaer Morhen. As fotos de Yennefer são as últimas com foco em personagens principais. Importante lembrar que a produção da 2ª temporada de The Witcher continua e deve ser concluída em fevereiro de 2021.

The Witcher é estrelado por Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg, Freya Allan como Ciri e Joey Batey como Jaskier. A 1ª temporada já está disponível na Netflix.


Fonte: CBR



Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textose ouvir o nosso podcast!



Apoie o Jornalismo Cultural independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg