Netflix anuncia 'The Witcher: Blood Origin', spin-off da série original


A Netflix anunciou nesta Segunda-feira (27) a minissérie The Witcher: Blood Origin, um prelúdio da série The Witcher.



Segundo informações da plataforma, a produção terá seis episódios e se passa em um mundo élfico, 1200 anos antes dos acontecimentos de The Witcher. Ela abordará a origem do primeiro Bruxo e quais foram os eventos que levaram à “conjunção das esferas”, quando o mundos elfos, homens e monstros se tornou um só.


O roteirista de The Witcher, Declan de Barra, será o produtor executivo e showrunner, enquanto Lauren Schmidt Hissrich será produtora executiva.


The Witcher: Blood Origin contará a história da civilização élfica antes de sua queda e, mais importante, revelará a história esquecida do primeiro Bruxo”, disse de Barra.

Leita também:
5 Jogos Para não Morrer Sem Jogar

A série será filmada no Reino Unido, mas ainda não foram disponibilizadas informações sobre data de estreia e elenco, então não se sabe se Henry Cavill, protagonista do título original, está envolvido no projeto.


A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix, já a segunda ainda não tem uma data específica para chegar, mas está prevista para 2021.



Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter,  no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.