• Laila Monte

The Wilds | Nova série da Amazon Prime já possui data de estreia

O Amazon Prime Video divulgou hoje o trailer e a arte oficial da primeira temporada de The Wilds. A série Original Amazon de dez episódios estreará exclusivamente no Prime Video.



A série será lançada na sexta-feira, 11 de dezembro de 2020, em mais de 200 territórios ao redor do mundo. Além disso, o primeiro episódio estará disponível para todos, por tempo limitado, nos canais do Amazon Prime Video no YouTube, Instagram, Twitter e Facebook, a partir das 5 horas da manhã (horário de Brasília) do dia 11.


O primeiro episódio também poderá ser assistido no Prime Video sem a necessidade de uma conta Prime, de 11 a 25 de dezembro de 2020.

Confira o trailer:


Parte drama de sobrevivência, parte festa do pijama distópica, The Wilds segue um grupo de meninas adolescentes de diferentes origens que devem lutar pela sobrevivência depois que um acidente de avião as deixa em uma ilha deserta. As garotas brigam e se unem enquanto aprendem mais umas sobre as outras, os segredos que guardam e os traumas que todas enfrentaram. Há apenas uma reviravolta neste drama emocionante...essas meninas não acabaram nesta ilha por acidente.



A série é estrelada pela veterana da indústria Rachel Griffiths, bem como uma mistura de rostos familiares e novos que incluem Sophia Ali, Shannon Berry, Jenna Clause, Reign Edwards, Mia Healey, Helena Howard, Erana James, Sarah Pidgeon, David Sullivan, e Troy Winbush. The Wilds é produzida pelo Amazon Studios e ABC Signature, uma empresa da Disney Television Studios. Sarah Streicher (Demolidor) é criadora e produtora executiva da série, ao lado de Amy B. Harris (Sex and the City e The Carrie Diaries), Jamie Tarses (Happy Endings) e Dylan Clark (The Batman e Bird Box).


Da esquerda para a direita: Erana James, Jenna Clause, Sarah Pidgeon, Sophia Ali, Troy Winbush

Conteúdo relacionado:


Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast.


Apoie o Jornalismo Cultural de Credibilidade seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.





otageek amazon prime .jpg