• Sabrina Ventresqui

The Walking Dead | Produtores confirmam volta de personagem conhecido do público

Atualizado: Out 7


Michonne retornará para o universo "The Walking Dead", mas não necessariamente na série.


Apesar de ter deixado o show na 10ª temporada de The Walking Dead, A atriz Danai Gurira está aparentemente pronta para reprisar seu papel como Michonne no futuro. Isso é de acordo com o diretor de conteúdo de The Walking Dead, Scott Gimple. "Absolutamente. Você verá Michonne, sim ”, disse Gimple quando questionado pelo site Collider se havia a possibilidade de o sobrevivente empunhando a espada aparecer novamente em um spin-off ou em um dos filmes de The Walking Dead.


“Vamos contar histórias com Michonne novamente. O fim dela na série foi, em muitos aspectos, o início da história. ”

Ainda não está claro quando ou mesmo como Michonne vai voltar. Danai Gurira saiu da série quando foi em busca de Rick após descobrir uma pista que poderia levar ao seu paradeiro.


Uma aparição no cinema é uma aposta segura, embora a série de antologia recém-anunciada "Tales of The Walking Dead" também abra um caminho para explorar mais o futuro de Michonne e até mesmo sua história de fundo.

Conteúdo relacionado:


Falando em filmes, Gimple forneceu uma pequena atualização sobre o projeto - algo que vimos pela última vez na San Diego Comic-Con 2019: “Estamos trabalhando no roteiro e experimentando diferentes aspectos dele, mas ainda é bem cedo lá ”, disse Gimple.

A lição principal aqui, porém, dizer adeus não significa que nunca mais veremos o personagem no mundo de The Walking Dead.


A série principal pode terminar em 2022, mas um spin-off de Carol e Daryl está a caminho e agora há mais oportunidades do que nunca para os personagens aparecerem mais uma vez. No caso de Michonne, parece que estamos apenas começando.


FONTE: GAMES RADAR


__________________________________________________________________________________


Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos e ouvir o nosso podcast!



Apoie o Jornalismo Cultural independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg