• Sabrina Ventresqui

The Mandalorian: primeiras imagens da 2ª temporada

Atualizado: Set 10


Série derivada da franquia Star Wars foi indicada ao Emmy e retorna com uma nova galáxia de aventuras.



A segunda temporada de The Mandalorian chegará à Disney+ em Outubro. Os fãs estão ansiosos pelo primeiro trailer dos novos episódios, mas enquanto isso não acontece, podemos matar a curiosidade com as primeiras imagens da nova temporada. Os produtores executivos Jon Favreau e Dave Filoni deram alguns detalhes sobre o que esperar de The Mandalorian.


A capa mais recente da revista Entertainment Weekly se concentra nas primeiras fotos da segunda temporada da série. Isso inclui duas fotos de capa diferentes, uma com o personagem principal (interpretado por Pedro Pascal) e a outra com sua adorável pequena recompensa conhecida como The Child, embora todos tenham insistido em chamá-lo de Baby Yoda por enquanto.


É provável que isso mude quando descobrirmos o nome da criatura ou pelo menos o nome da espécie alienígena rara de onde a criança e o Mestre Jedi Yoda vêm.


Confira:




Antes de chegar aos detalhes da 2ª temporada de Mandalorian, Jon Favreau e Dave Filoni olharam para trás e viram o que fez a primeira temporada funcionar tão bem. Muito disso tinha a ver com manter as coisas simples. Filoni disse:


Simplesmente: nós não pensamos demais nas coisas. George [Lucas] começou com esses personagens muito icônicos, cujas relações são muito claras, e então apresentou o que está em jogo - para nós, o [destino] de The Child. O público tende a gostar de uma história se apegando a tropas e personagens que eles entendem - como um pistoleiro do Velho Oeste. Portanto, foi uma história clara e uma aventura divertida, mesmo que você nunca tenha visto nada [no universo Star Wars]. ”, contou.

Favreau contou como os dois trabalham juntos para criar algo que seja revigorante sem sair do espírito e estilo de Star Wars, algo que também foi explicado na série de documentários de bastidores da Disney Gallery: The Mandalorian. O produtor executivo explicou:


“Terei ideias e às vezes Dave dirá:‘ Você não pode fazer isso em Star Wars ’. Depois, citarei exemplos de filmes, ou Clone Wars, para tentar usar como justificativa. Eu sou como um advogado falando com um juiz; Eu sou para ele como ele foi para George. Eu não farei nada sem a aprovação de Dave. E para seu crédito, ele entende que Star Wars precisa ser divertido e em constante evolução. ”


A segunda temporada foi anunciada e tem sua estreia marcada para 30 de Outubro. Parece que expandirá o mundo e o escopo da série de várias maneiras. Favreau diz: “A nova temporada é sobre a introdução de uma história maior no mundo”. Enquanto isso, Filoni elaborou um pouco mais:


"As histórias ficam menos isoladas, mas cada episódio tem seu próprio sabor, e esperamos que estejamos trazendo muito mais escopo para a série. Tudo fica maior, as apostas aumentam, mas também a história pessoal entre a The Child e o Mandaloriano se desenvolve de uma forma que acho que as pessoas vão gostar ”, explicou.

Além disso, não vamos esquecer que Rosario Dawson deve entrar na briga como Ahsoka Tano e ela será acompanhada por Temuera Morrison, que estaria interpretando o caçador de recompensas Boba Fett (depois de interpretar Jango Fett na trilogia prequel de Star Wars) e também pode estar reprisando seu papel como uma das muitas versões de Clone Troopers da série de animação Star Wars: Attack of the Clones e The Clone Wars.


A atriz Katee Sackhoff (Battlestar Galactica) também interpretará outro personagem de Clone Wars na forma de Bo-Katan Kryze.



Uma grande parte da temporada será Mando chegando a um acordo com o que ele quer. Pascal diz que não é uma pergunta fácil de responder. Haverá muito tempo para descobrir, porque essa temporada terá novamente oito episódios, cada um com tempos de execução variados. Esperançosamente, isso significa que muito mais será revelado sobre Baby Yoda ao invés do personagem ser apenas um MacGuffin fofo. O personagem se tornou tão amado desde sua estreia que a pequena criatura foi destaque no equipamento da equipe do show, conforme revelado por Hal Hickel da Industrial Light & Magic.



Moff Gideon tem um papel maior a desempenhar


Um personagem da primeira temporada que pode ajudar a lançar uma luz sobre o mistério de The Child é Moff Gideon, um oficial do império galáctico que agora percorre a galáxia com seu próprio exército de Stormtroopers, incluindo alguns Death Troopers. Giancarlo Esposito interpreta o vilão intimidante que fez uma bela estreia no final da primeira temporada no ano passado, e ele está em busca de The Child. Mas ele tem que passar por Mando primeiro.

Mesmo que não haja batalha entre o lado da luz e o lado negro da Força, isso não significa que o Mandaloriano não será tentado pelo lado vilão do universo Star Wars. Esposito provocou:


"Eu estarei cara a cara com Mando. É uma batalha icônica. Eu quero desarmá-lo mentalmente também. Quem sabe? Talvez haja uma oportunidade de fazê-lo lutar algumas batalhas por mim. Você pode pensar que sou um vilão, mas estou tentando canalizar um pouco de energia e alguns poderes para um caminho que pode ser o melhor para todos. Você verá que ele é um tanto diplomático e mais um manipulador ", disse.


The Mandalorian retorna à Disney + a partir de 30 de Outubro de 2020.


FONTES: SlashFilm e Entertaiment Weekly


Leia também: 
Crítica | A melancolia de "Nico, 1988"
Quadrinhos do Pantera Negra são disponibilizados gratuitamente na Amazon
OtageekCAST Extra #01 | Novos Mutantes - Vamos falar sobre a franquia


Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.