• Isabelle de Paula

The Mandalorian | Novas imagens e trailer da segunda temporada


A Disney+ divulgou novo trailer promocional e fotos da segunda temporada de The Mandalorian, que chega ao serviço de streaming dia 30 de outubro.


© Disney

Um pequeno vídeo da segunda temporada foi divulgado na conta oficial da série no Twitter.



"A contagem regressiva começa. Assista a nova temporada de #TheMandalorian em 30 de outubro no #DisneyPlus."

No clipe, podemos ver o vilão Moff Gideon (Giancarlo Esposito) dizer "Você tem algo que eu quero. Será Meu", se referindo ao pequeno The Child, conhecido também como Baby Yoda, que o Mandaloriano (Pedro Pascal) prometeu levar para um novo lar em segurança.


Também podemos ver Moff usando seu Darksaber para se libertar da nave espacial TIE fighter, na qual estava preso no final da primeira temporada.


E, segundo o clipe, não vamos esperar muito parar ver o reencontro dos personagens - que ficaram para trás no final da primeira temporada - Cara Dune (Gina Carano) e Greef Karga (Carl Weathers) com Mandaloriano (Pedro Pascal).


De acordo com o site CBR, o ator Carl Weathers planejava aparecer apenas nos episódios 1 e 3 da primeira temporada de The Mandalorian, porém, o mesmo confirmou ser um dos personagens principais na segunda temporada. Weathers também dirigirá um episódio na nova temporada.


Confira a sinopse da segunda temporada de The Mandalorian abaixo:


O Mandaloriano e The Child continuam sua jornada, enfrentando inimigos e reunindo aliados enquanto fazem seu caminho através de uma galáxia perigosa na era tumultuada após o colapso do Império Galáctico.

A segunda temporada da série aclamada pela crítica promete uma abundância de novos personagens. Sabe-se que Rosario Dawson interpretará Ahsoka Tano e Timothy Olyphant fará o papel de Cobb Vanth. Sasha Banks se juntou ao elenco em um papel ainda misterioso, e o veterano da franquia Temuera Morrison interpretará Boba Fett.


Segundo a Disney+, a terceira temporada da série já está em processo de produção.



Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos e ouvir o nosso podcast!


Apoie o Jornalismo Cultural independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.
otageek amazon prime .jpg