• Ana Laura Teodoro

The Game Awards 2020 | Data e local são confirmados e Cyberpunk 2077 deverá ficar fora da disputa


The Game Awards 2020 agora tem data e local oficiais - três locais, na verdade.

A conta oficial do evento no Twitter fez o anúncio, confirmando que a celebração anual dos videogames vai ao ar na quinta-feira, 10 de Dezembro, com transmissões online ao vivo de Los Angeles, Londres e Tóquio. O TGA 2020 também apresentará um novo prêmio de Inovação em Acessibilidade para software e hardware, que tornam os jogos mais fáceis de jogar para mais pessoas. Confira:



O evento irá evitar audiências ao vivo nesse ano, como já era esperado, mas o produtor executivo Geoff Keighley confirmou que ainda contará com a variedade usual de prêmios, anúncios e apresentações musicais. Embora Keighley tenha dito que estava inicialmente hesitante sobre se o show seria capaz de apresentar as revelações de jogos e trailers que atraem as manchetes de sempre devido à pandemia, ele também disse que os líderes da indústria afirmaram ter muito a contribuir.


"O que mais me preocupa é que - há tanta expectativa pelo show - é que não tenhamos grandes jogos para anunciar aos fãs, então isso também se torna uma decepção", disse Keighley. "Falei com todas as empresas de jogos e eles disseram 'não, temos um ótimo conteúdo para mostrar aos fãs de jogos', e eles estão muito animados para mostrar isso."

A equipe por trás do The Game Awards está observando como outros programas de premiação lidaram com suas transições para apresentações amigáveis ​​de distanciamento social, e Keighley diz que estão tomando nota sobre o que funciona bem e o que não funciona.


Leia também:

Caso você esteja se perguntando, Geoff Keighley não tem certeza se o Cyberpunk 2077 será elegível para consideração nesse ano, já que será lançado apenas 3 semanas antes do show: "ainda estamos descobrindo como isso vai funcionar".


Fonte: Games Radar


Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, Facebook e Instagram.

otageek amazon prime .jpg