• Isabelle de Paula

THE FLASH | 7ª temporada vai lidar com o mistério da identidade de Godspeed


O Flash, conhecido também como Barry Allen, vem provocando Godspeed, o Deus da Velocidade, há pelo menos alguns anos, mas na 7ª temporada nós finalmente obteremos algumas respostas sobre a identidade do vilão speedster, de acordo com o showrunner da série Eric Wallace.



A série The Flash realizou um painel no DC FanDome no mês passado e foi lá que demos uma primeira olhada no que está por vir na 7ª temporada. O showrunner Eric Wallace estava disponível para compartilhar alguns novos detalhes no Sábado, prometendo que finalmente aprenderemos a verdadeira identidade do vilão Godspeed - Deus da Velocidade.


"Eu não gosto de spoilers ... vamos apenas dizer que havia um certo speedster que usava uma fantasia branca, cujos clones continuavam aparecendo", brincou Wallace. "Realmente, o Team Flash tem que lidar com isso, mas nunca pegamos o cara ou a garota de verdade. Vamos apenas dizer que podemos descobrir esse mistério nesta temporada."

O personagem foi apresentado ao Universo DC pelo escritor Josh Williamson, e foi revelado ser August Heart, um velho amigo de Barry Allen. Tomando uma abordagem letal para combater o crime, ele enfrentou o Flash em várias ocasiões depois de ganhar seus poderes durante uma tempestade com raios em Central City e, eventualmente, caiu na vilania.


Na 5ª temporada de The Flash, August Heart usou uma droga chamada Velocity 9 para aumentar sua velocidade, e uma série de clones apareceu mais tarde durante a 6ª temporada. Godspeed quer a velocidade do Flash, embora Barry Allen esteja ficando cada vez mais lento desde que sua força de aceleração "morreu."


Não está claro o quanto a versão da 7ª temporada irá diferir, mas muitos fãs estão convencidos de que o Godspeed - Deus da Velocidade está de alguma forma ligado a Eobard Wells, conhecido também como Flash Reverso e Professor Zoom.


Fonte: ComicBookMovie



Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.  

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.