• Nathy marro

The Boys | Volume 11 – No topo da colina com as espadas de mil homens, chega pela Editora Devir

Atualizado: Nov 22


The Boys é uma série de quadrinhos criada pelo roteirista Garth Ennis (Preacher, Hellblazer, Justiceiro) e o artista Darick Robertson (Transmetropolitan, Wolverine). No Brasil, a Editora Devir é responsável pela série, tendo publicado 11 volumes até o momento.


No quadrinho, somos introduzidos a um mundo no qual heróis uniformizados cortam os céus, mas alguém tem de cuidar para que esses “supers” não saiam da linha... E é nessa hora que chamam os The Boys, uma equipe da CIA formada por Billy Carniceiro, Hughie Mijão, Leite Materno, O Francês e A Fêmea.



Leia também:


Neste volume de The Boys são reunidas as edições 60 a 65 da revista mensal, trazendo as capas de Darick Robertson.



Sinopse: "Os Rapazes se preparam para um último e terrível confronto, quando o Patriota finalmente decide colocar seu exército de super-heróis contra as forças armadas norte-americanas. A batalha chega até a Casa Branca, o Francês e a Fêmea entram em ação e Hughie enfrenta seus horrores pessoais. Enquanto isso, Leite Materno corre contra o relógio para revelar o maior e mais hediondo segredo do Programa de Super-Heróis do Conglomerado. E Billy Carniceiro está muito perto de se vingar do assassino de sua esposa… mas para isso ele vai ter que pegar o miserável."



Lembrando que o quadrinho não é recomendado para menores de 18 anos. Para adquiri-lo, entre na loja da Editora Devir, clicando aqui.


Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast. Nesta semana, comentamos sobre A segunda temporada de The Boys.



Faça que nem o Capitão Pátria, apoie o Jornalismo Cultural Independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.


otageek amazon prime .jpg