• Vitor Guimarães

'The Boys' pegam todo o Top 5 das melhores músicas de TV de Setembro de 2020

Atualizado: Out 17


"Dream On", do Aerosmith, que aparece no episódio de 18 de Setembro, lidera o ranking.



O Hollywood Reporter nos informa que rock clássico - e The Boys  - ganham destaque na parada de músicas da Billboard 's Top TV, alimentada por Tunefind, em Setembro de 2020. As cinco primeiras posições são compostas por canções da segunda temporada da série de super-heróis da Amazon, todas lançadas antes de 1990.


As classificações para a parada de Melhores Músicas da TV são baseadas em dados de músicas e programas fornecidos pelo Tunefind e classificados usando uma fórmula que combina esses dados com vendas e informações de streaming rastreadas pela Nielsen Music durante o período correspondente de Setembro de 2020.


Dream On”, apresentada no quinto episódio da segunda temporada de The Boys, lidera a lista com 10,9 milhões de streams on-demand nos EUA e 4.000 downloads em Setembro de 2020, de acordo com a Nielsen Music / MRC Data.


Inclui-se também um par de canções de Billy Joel (“We Didn't Start the Fire” na segunda posição com 7,3 milhões de streams e 3.000 downloads, e “Pressure” na quarta posição com 4,844 milhões de streams e 2.000 downloads). Enquanto isso “Sympathy for the Devil”, dos Rolling Stones, fica na terceira posição com 5,2 milhões de streams e 2.000 downloads, ao passo que “Psycho Killer” dos Talking Heads ocupa a quinta posição com 2,9 milhões de streams e 2.000 downloads.


“Listen Before I Go”, de Billie Eilish, é a primeira música na parada que não é de The Boys e foi gravada nas últimas décadas, chegando à 6ª posição (7,6 milhões de streams) depois de ser ouvida no terceiro episódio da terceira temporada do "bebê" da Netflix (16 de Setembro).


Veja o top 10 completo, que também apresenta entradas de The 100, P-Valley e Power Book II , abaixo:


1. "Dream On," Aerosmith, The Boys (Amazon)

2. "We Didn't Start the Fire", Billy Joel, The Boys (Amazon)

3. "Sympathy for the Devil", The Rolling Stones, The Boys (Amazon)

4. "Pressure", Billy Joel, The Boys (Amazon)

5. "Psycho Killer," Talking Heads, The Boys (Amazon)

6. "Listen Before I Go", Billie Eilish, Baby (Netflix)

7. "Bad", U2, The 100 (The CW)

8. "Mississippi Pride", J. Alphonse Nicholson, P-Valley (Starz)

9. "Dangerous (feat. Lil Bad Cuzzin)", Alan Scoop, P-Valley (Starz)

10. "Monster (feat. Avelino)", Jacob Banks, Power Book II: Ghost (Starz)


Leia também:

Para comprar os quadrinhos de The Boys, clique aqui e compre através de nossos links, assim você nos apoia a continuar produzindo Jornalismo Cultural de credibilidade! Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast.



Agora aproveitando o rock do bom, Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.
otageek amazon prime .jpg