• Sabrina Ventresqui

The Boys | Cena com "Love Sausage" foi filmada usando efeitos práticos e computação gráfica

Atualizado: Out 2


A cena infame de "The Boys" de Leitinho (Mother's Milk) sendo estrangulado por "Love Sausage" foi criada usando alguns efeitos práticos.


Cena do sexto episódio de "The Boys"

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém spoilers sobre o episódio da 2ª temporada de "The Boys". Se você ainda não assistiu ao episódio, recomendo que pare de ler imediatamente, mas se escolher ignorar a recomendação, siga por sua conta e risco.


Neste episódio somos apresentados ao personagem "Love Sausage", um paciente do hospital psiquiátrico Sage Grove que tem um pênis grande e preênsil. No mesmo episódio, "Love Sausage" usou seu instrumento para estrangular "Leitinho/Mother's Milk". Ao falar com a EW, o showrunner da série, Eric Kripke, discutiu recentemente como foi o processo criativo da cena - e como os artesãos projetaram o membro para o agora infame estrangulamento.


Leia mais sobre:

Kripke confirmou que, para a cena parecer realista o suficiente, suas equipes de design criaram um "manequim de pênis animatrônico de 3 metros". Efeitos gerados por computador foram adicionados também para ajudar com a aparência de seu movimento deslizante.


"Estamos nessas longas reuniões", disse ele, revelando uma grande quantidade de tempo gasto para criar o pênis falso. "Onde esses artesãos e especialistas estão me perguntando sobre o número de veias", contou.

Nos quadrinhos "The Boys", de Garth Ennis e Darick Robinson, "Love Sausage / Vasilii Vorishikin" é um ex-policial russo que serviu como aliado de Billy Butcher e sua gangue. No sexto episódio da 2ª temporada de "The Boys", o personagem é um dos pacientes adultos que a Vought injetou Composto V. "Love Sausage" atacou "Leitinho/Mother's Milk" em uma tentativa de escapar das instalações de Sage Grove.


"The Boys", da Amazon Studios, é estrelado por Karl Urban como Billy Butcher, Jack Quaid como Hughie, Laz Alonso como Leitinho/Mother's Milk, Tomer Kapon como Frenchie, Karen Fukuhara como Kimiko, Erin Moriarty como Annie January/Starlight, Chace Crawford como Profundo/The Deep, Antony Starr como Capitão Pátria/Homelander e Aya Cash como Tempesta/Stormfront.


Novos episódios da 2ª temporada são lançados todas as sextas-feiras no Amazon Prime Video.

FONTE: CBR



Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast. Nesta semana comentamos sobre a série Agents of S.H.I.E.L.D.


Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg