• Ian Paranhos

The Boys | Aya Cash quer interpretar Jean Grey, Vampira ou Fera em novo X-Men da Marvel


Aya Cash teve um grande impacto na segunda temporada de The Boys. Agora ela quer se juntar ao universo X-Men como Jean Grey, Vampira ou uma versão feminina de Fera.


Atriz Aya Cash de The Boys quer entrar no universo X-Men

Como Stormfront, Aya Cash está causando um grande impacto na segunda temporada de The Boys. Como um dos membros mais desprezíveis dos Sete, a atriz provou que é uma nova estrela da Amazon e já mostrou interesse no Universo Cinematográfico da Marvel.

A franquia de X-Men será reiniciada pela Marvel Studios em um futuro não tão distante e, quando isso acontecer, Cash tem esperança de fazer um dos três papéis principais.


Conteúdo relacionado:


"Diga para eles me ligarem. Estou disponível", disse ela ao Screen Geek em uma entrevista recente. "Eu cresci com os X-Men. Então, no meu mundo de fantasia, eu estaria naquele universo, a Fênix Negra. Eu adoraria fazer parte do mundo dos X-Men, eles podem vir a mim quando quiser. Quero dizer, eu acabei de mencionar a Jean Grey."
"Sim, quer dizer, meu personagem favorito em todo o universo dos X-Men sempre foi a Fera. Então, se vamos fazer uma troca de gênero - não, eles me matariam. Eu nem quero para fazer uma troca de gênero. Eu escolheria a Vampira, Jean Grey ou a Fera."

Stormfront teve uma troca de gênero em The Boys. Será que seria tão ruim uma troca de gênero para a Fera? Talvez não, embora Cash possa ser uma opção melhor para Jean Grey.


Leia também:


Fonte: ComicBookMovie


Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast. Nesta semana comentamos sobre músicas que nos marcaram nos cinemas.



E se você também é fera, nos apoie seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg