The Boys | Homelander se tornará um "maníaco homicida" e Stormfront não está morta


Homelander é um narcista implacável com pouca ou nenhuma consideração por ninguém ou qualquer coisa além de si mesmo. Ele já provou que é mais do que capaz de tirar vidas inocentes e assassinar brutalmente qualquer um que fique em seu caminho, mas parece que suas tendências homicidas vão atingir o ápice após os eventos do final da 2ª temporada da série.



Homelander pensou que tinha estabelecido uma conexão genuína com seu filho, mas quando a Rainha Maeve o chantageou para permitir que Butcher levasse Ryan sob sua proteção, estava fortemente implícito que o líder dos Sete se encontrava próximo de um surto.


De acordo com o Collider, o ator Anthony Starr deu uma grande dica sobre o que devemos esperar de Homelander na 3ª temporada de The Boys:


"Há duas palavras que Eric [Kripke] me disse sobre a 3ª temporada", Starr disse ao site. "Sua descrição para Homelander na 3ª Temporada foi: 'Duas palavras, maníaco homicida.' Isso é tudo que eu sei".

"Estou realmente ansioso para ver Homelander fora da coleira. Vai ser muito divertido vê-lo desequilibrado e vingativo. Se você olhar para o final da 2ª temporada, algumas pessoas devem estar mais assustadas do que outras, com certeza. William Butcher deve sempre ter um alarme tocando em sua cabeça, e eu acho que algumas outras pessoas se colocaram firmemente na linha de fogo para a 3ª temporada. Deve ser muito divertido."


Continue lendo...


Showrunner Eric Kripke revela se Stormfront ainda está viva após o chocante final da 2ª temporada


Durante o explosivo final da segunda temporada de The Boys, a Nazi Stormfront teve o que merecia quando seus braços e pernas foram arrancados pelo insanamente poderoso filho de Homelander. Ela mostrou-se viva e murmurando em alemão, enquanto Homelander mais tarde indicou que ela havia sido levada sob custódia. Não vimos isso, é claro, mas o showrunner da série, Eric Kripke, confirmou que Stormfront sobreviveu.


"Homelander disse que ela está sendo mantida em um local não revelado", diz ele no vídeo abaixo, confirmando que Homelander estava dizendo a verdade durante a conferência de imprensa de Vought. "Nós nunca a vimos morrer. Nossa pequena frente nazista Stormfront ainda está viva. Dado o quão próximo Homelander ficou dela, seria surpreendente para ele não visitá-la durante a terceira temporada, e há definitivamente potencial para fazer muito mais com o personagem." Confira os vídeos na integra:



Ao The Line, ele ainda complementa:


"Ela é uma pequena nazista atarracada. Ela realmente não está morta. O que achamos interessante é que, se você se lembra, ela envelhece muito, muito lentamente. Portanto, o melhor final poético para esse personagem é alguém que acredita em algum tipo de raça pura se ver mutilado e tendo que viver com isso por séculos. Isso potencialmente parecia um destino pior do que a morte para ela. Portanto, não, Stumpfront não está morta."

Continue lendo:


O Otageek faz parte do programa de associados da Amazon e, a cada venda realizada através dos nosso links, recebemos uma pequena porcentagem que nos ajuda a manter o projeto no ar e a implementar melhorias!



Então, se for comprar na Amazon utilize os nossos links e apoie o Jornalismo Cultural de credibilidade!


Para não perder nenhuma novidade do universo de The Boys, siga o Otageek no Twitter, Facebook e no Instagram!

otageek amazon prime .jpg