• Dan Profirio

The Batman | Superman e Mulher-Maravilha podem existir no universo do filme


Fotos do set de gravações trazem indícios da existência dos heróis dentro do universo do filme.



De acordo com o Murphy's Multiverse, até agora The Batman parece estar dentro de seu próprio universo. Não estará diretamente conectado ao Universo Estendido DC para explorar o segundo ano de Bruce como o vigilante titular. Portanto, parecia que a história se concentraria principalmente no Batman e na sua galeria de vilões.


Até o primeiro trailer revelou uma história muito mais fundamentada no próprio herói. Como tal, não pensamos que haveria qualquer conexão com o Universo DC, pois poderia colidir com a visão de Matt Reeves. Curiosamente, fotos recentes podem ter mudado essa percepção. O usuário do Twitter @DCEUMX compartilhou uma imagem do set do filme que apresenta pessoas fantasiadas para um set de Halloween. Entre eles, há dois personagens conhecidos:



Parece que o Superman e a Mulher-Maravilha podem existir neste universo. Claro, são apenas fantasias e não o negócio real, mas a revelação implicaria que esses personagens existiram até certo ponto naquele lugar. Talvez Reeves esteja tentando distinguir essa versão do Batman do resto, fazendo com que os super-poderosos sejam apenas personagens de quadrinhos.


Os trajes em questão estão mais próximos dos quadrinhos originais do que qualquer desenho moderno já visto. Então, essa pode ser a razão de sua aparência. Ainda assim, há mais uma imagem do set a qual pode confirmar a existência do Super-Homem. @Bat_Source compartilhou um artigo do Gotham Times mencionando a frase: "rostos olhando para os céus, dedos apontados, em todos os lugares procurando por você sabe quem".



Há mais um aspecto que se destaca e definitivamente está mostrando a inspiração em O Longo Dia das Bruxas. A Graphic Novel também incluiu uma festa à fantasia de Halloween. Então isso pode ser pouco antes de outro assassinato acontecer na história. Temos nosso vislumbre do Charada, tratando-se de uma visão única sobre o personagem. Ele pode estar escondido entre a multidão em uma fantasia de quadrinhos.


O conceito dessa festa de Halloween também pode ser uma maneira de esgueirar-se em um monte de referências se personagens como o Pinguim também forem incluídos na cena. Infelizmente, a espera será um pouco maior até o lançamento do filme, mas essas fotos já são muito promissoras.


Conteúdo Relacionado:


Ficou curioso sobre o Longo Dia das Bruxas? Que comprar na Amazon? Compre através dos nossos links e apoie o Jornalismo Cultural Independente.













Gostou do nosso conteúdo? Se sim, lhe convidamos a ler nossos outros textos e ouvir o nosso podcast! Temos até um especial sobre o filme The Batman.



Apoie o Jornalismo Cultural independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.
otageek amazon prime .jpg