• Ana Laura Teodoro

The Batman | Robert Pattinson em conflito com Matt Reeves?


Duas fontes surgiram e afirmaram que há grandes problemas em torno do Batman, com alegações de que Robert Pattinson pode ter falsificado sua infecção por coronavírus e que o ator está batendo de frente com o diretor Matt Reeves, o que está causando problemas enormes com a produção.



O canal do YouTube Doomcock of the Overlord foi o primeiro a afirmar que o filme do Batman está em "graves apuros", com o canal Midnight's Edge confirmando as informações de Doomcock por meio do diretor e escritor britânico Gary J. Tunnicliffe, que trabalhou em filmes incluindo X-Men: Origins Wolverine e Blade e dirigiu o recente filme Hellraiser: Judgment.


Quando Pattinson apareceu para o primeiro dia de filmagem, o diretor deu uma olhada nele e perdeu a cabeça. Pattinson deveria estar malhando durante o atraso do bloqueio, e fiel ao seu tweet de 12 de Maio, ele não o fez. O diretor então decidiu encerrar a produção e deu a Pattinson quatro semanas para se exercitar e, pelo menos, ficar definido. Obviamente, se Batman vai lutar contra criminosos, ele tem que pelo menos estar em forma, e Pattinson parecia mais um viciado do que um cara que sacode os bandidos."

Leia também:


A essência dos problemas e dificuldades tem a ver com Robert Pattinson não querer malhar, o que levou a um grande conflito com o diretor Matt Reeves, já que Reeves sente que os dublês usados ​​para as filmagens parecerão muito maiores do que Pattinson, que deveria estar malhando mas optou por não fazê-lo.


Pattinson em Junho de 2020, claramente magro

Em relação a Robert Pattinson e o coronavírus, é afirmado ser uma história de fachada para encobrir que Reeves encerrou a produção a fim de dar a Pattinson tempo para se exercitar, mas o ator se recusou mais uma vez. Com isso, é dito que Reeves agora só quer The Batman terminado e pronto (a noção de que os negócios de Hollywood fornecem uma história falsa para os estúdios não é novidade, conforme confirmado por Jason Momoa e Ray Fisher).


"Recebemos algumas informações ontem à noite. Pattinson está de volta e, durante sua ausência, ele ainda se recusou a malhar. O diretor lavou as mãos e está apenas aceitando isso. Os dois dublês são muito maiores do que Pattinson. Como Bruce Wayne, ele parece uma vara. Pattinson é uma dor de se trabalhar. Ele reclama sobre o terno, é quente, é apertado, etc. Neste ponto, o diretor só quer terminar o filme e seguir em frente."

Além disso, A Warner Bros. recentemente deu a Duna a data de lançamento de 1º de Outubro de 2021, que era de The Batman, e adiou The Batman para 4 de Março de 2022, o que sugere ainda mais problemas com a produção.


Doomcock continua dizendo que as fontes o informaram que "terminar The Batman pode ser muito mais difícil do que qualquer um pensava", já que o Reino Unido pode fechar as portas novamente e está exigindo que medidas ainda mais rigorosas sejam tomadas em relação ao protocolo COVID.


As mesmas envolvem limitação de horas e número de pessoas no set, a obrigação de usar máscaras e, se os protocolos não forem seguidos, eles podem enfrentar multas e prisão. Portanto, estão procurando lugares para continuar as filmagens e podem deixar o Reino Unido.


O diretor Gary Tunnicliffe corroborou com as afirmações:


Tudo o que ouvi foi que definitivamente havia tensões entre Matt Reeves e Robert Pattinson. Aquilo [Pattinson] estava sendo bastante difícil de se trabalhar. A pessoa com quem falei, eles quase sugeriram que a situação era essa... Porque eu disse 'Ouvi dizer que você parou devido à COVID', e eles disseram, "Não foi a COVID que nos parou." Então eu disse: 'Oh, é outra coisa?' Eu disse, 'É o seu ator principal?' E eles disseram, 'Talvez' [risos]."

Fonte: COMIC BOOK NEWS


E você, o que acha dessa história toda? Será que o filme vai flopar por causa do Robert Pattinson?


Continue lendo:


E se quiser saber mais sobre The Batman, não se esqueça de ouvir o OtageekCast #15 Especial The Batman clicando aqui.

Para comprar produtos do Batman, clique aqui e compre através de nossos links, assim você nos apoia a continuar produzindo Jornalismo Cultural de credibilidade!




Faça como o Batman e espanque o estresse: apoie o Jornalismo Cultural Independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.
otageek amazon prime .jpg