• Sabrina Ventresqui

The Batman | Robert Pattinson admite gostar da sensação de saber que pode "estragar" o papel


Depois de testar positivo para COVID-19, a produção foi interrompida por duas semanas." The Batman" retomou as filmagens e Robert Pattinson se abriu sobre o porquê de gostar das pressões que vêm ao interpretar o herói.



O primeiro trailer de "The Batman" foi compartilhado durante o painel DC FanDome em agosto e recebeu aclamação generalizada de fãs e críticos nas horas e dias que se seguiram.


A visão de Matt Reeves para o Cavaleiro das Trevas não se parece com nada que vimos na tela antes, e Robert Pattinson claramente pretende fazer algo muito diferente com Bruce Wayne.

Leia mais sobre:

O desempenho estranho do ator em "O Diabo De Cada Dia", da Netflix, preocupou alguns fãs, mas Pattinson está gostando da pressão que vem ao interpretar Batman e saber que ele pode "bagunçar tudo".


“Há uma sensação um pouco diferente quando você sabe que um monte de gente vai assistir algo em que você está trabalhando”, disse ele à Total Film Magazine (via Digital Spy), comparando "The Batman" com "Crepúsculo". “Eu estranhamente gostei em "Crepúsculo", a ideia de que você pode bagunçar tudo. Eu acho que me senti confiante. Eu queria estar no grande palco”, finalizou.

Pattinson claramente não espera estragar o filme, mas parece que ele tem prazer em saber que isso pode acontecer. Tendo feito parte de "Crepúsculo" apenas para se reinventar com sucesso, parece que ele não está muito preocupado com as ramificações de deixar a bola cair em " The Batman", pois ele pode simplesmente apertar o botão de reset novamente.


FONTE: CBM



Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast. Nesta semana comentamos sobre a série Agents of S.H.I.E.L.D.



E aí, estão ansiosos para ver o Robert Pattinson como Homem Morcego? Conta pra gente!


Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.
otageek amazon prime .jpg