• Ian Paranhos

Terceira temporada de Harley Quinn será feita pelo ponto de vista da Hera Venenosa


Os showrunners de Harley Quinn, Justin Halpern e Patrick Schumacker disseram que veremos algumas partes da terceira temporada pelo ponto de vista da Hera Venenosa.


Hera Venenosa na animação Harley Quinn

Depois de muitas especulações e planejamentos, a animação Harley Quinn anunciou recentemente sua terceira temporada e foi transferida exclusivamente para a HBO Max. Os showrunners Justin Halpern e Patrick Schumacker mostraram para nós, fãs, o que podemos esperar da nova temporada, confirmando que a série mudará o foco narrativo para Hera Venenosa em algumas histórias.


O portal de notícias americano Deadline perguntou a Halpern se a animação examinaria as origens da Hera Venenosa. Halpern respondeu:


"Definitivamente. Passamos dois anos explorando a Harley, porém, a Hera Venenosa é uma personagem importante por si só, suas histórias eram sempre contadas em relação à Harley. Então, acho que nesta terceira temporada, seria interessante inverter isso, e ir mais fundo na vida de Hera Venenosa, contar algumas histórias através de seu ponto de vista. Então, estamos ansiosos para poder fazer isso pois será completamente novo, um lugar que ainda não fomos, isso não vai fazer com que o público pense: 'Nós vimos duas temporadas disso. Que merda é essa?".

A primeira temporada mostrou a separação da Harley com o Coringa e a formação de sua nova gangue de vilões, que incluía Hera Venenosa, Tubarão Rei, Cara de Barro, Doutor Psycho e Sy Borgman. A segunda temporada descreveu a ascensão de Harley ao poder na comunidade de vilões e mostrou ela percebendo seus sentimentos por sua melhor amiga, Hera Venenosa. No final da segunda temporada, Harley e Hera Venenosa finalmente ficaram juntas, cavalgando para o pôr do sol enquanto carros da polícia as perseguia pela rodovia.


Leia também:


Harley Quinn é estrelado por Kaley Cuoco, Lake Bell, Diedrich Bader, Alan Tudyk, Rahul Kohli, Christopher Meloni, Tony Hale, Ron Funches, Wanda Sykes, Natalie Morales, Jim Rash, Giancarlo Esposito, Jason Alexander e JB Smoove. Ambas as temporadas da animação estão disponíveis para assistir no DC Universe e HBO Max.


Fonte: CBR


Para comprar HQS da Harley e Hera Venenosa, clique aqui e compre através de nossos links, assim você nos apoia a continuar produzindo Jornalismo Cultural de credibilidade!



Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast. Nesta semana comentamos sobre músicas que nos marcaram nos cinemas.



Enquanto ela apenas Hera Venenosa, nós somos um portal de Jornalismo Cultural independente! Então, ajude seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg