• Sabrina Ventresqui

Taika Waititi dirigirá nova série de comédia sobre piratas da HBO MAX


O ganhador do Oscar irá dirigir o episódio piloto da nova série de comédia "Our Flag Means Death".



A série é do escritor, showrunner e produtor executivo David Jenkins. Taika Waititi também será o produtor executivo e dirigirá o piloto. Garrett Basch e Dan Halsted também atuam como produtores executivos. O plano atual é filmar o primeiro episódio assim que Waititi encerrar produção do filme da MarvelThor: Love and Thunder”.

A comédia é vagamente baseada nas aventuras reais de Stede Bonnet, um aristocrata mimado que abandonou sua vida de privilégio para se tornar um pirata no início do século 18.


“Um conceito de série como esse salta da página e você pode visualizar instantaneamente cada momento”, diz Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO MAX. “A visão única de David e Taika sobre as desventuras divertidas de Bonnet em alto mar certamente emocionará e encantará o público em todos os lugares.”

Além de seu trabalho no MCU, Waititi ganhou recentemente um Oscar de melhor roteiro adaptado para seu filme “Jojo Rabbit”. Ele também está concorrendo a dois prêmios Emmy - um de melhor personagem de dublagem por "The Mandalorian" e outro como produtor executivo de melhor série de comédia "What We Do in the Shadows" que é baseado no filme homônimo que Waititi fez com Jemaine Clement em 2014.


FONTE: Variety


Leia também:
Assista o trailer da segunda temporada de The Mandalorian
Review | As Far As The Eye

Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.