• Isabelle de Paula

SWORD | Marvel liga X of Swords a Empyre com uma nova série

Atualizado: Set 24


Al Ewing e Valerio Schiti estão se reunindo novamente para S.W.O.R.D., uma nova série que surge do evento da Marvel Empyre e do crossover X of Swords dos X-Men.



O escritor Al Ewing e o artista Valerio Schiti, parte da equipe criativa por trás da série de eventos da Marvel Empyre, estão colaborando em uma nova série secundária dos X-Men intitulada S.W.O.R.D., que começa após a conclusão de X of Swords.


Essa nova iteração de S.W.O.R.D. junta Magneto, Abigail Brand, Cable, Frenzy, Wiz Kid, Fabian Cortez e Manifold, com muitos mais mutantes provocados para aparecer em toda a série cósmica X-Men.


Empyre: Aftermath Avengers #1, um dos dois one-shots da série blockbuster da Marvel, concluído com a provocação de um futuro sombrio para o imperador Hulkling. Depois de expressar sua raiva a Capitã Marvel por não avisar a Tropa Alfa da aliança Kree/Skrull e a ascensão do malvado Cotati, Abigail Brand deixou a agência espacial.


Leia também:


Ela fez um retorno surpreendente nos momentos finais de Empyre: Aftermath Avengers #1 para resgatar Hulkling, anunciando a criação de uma nova equipe de defensores cósmicos e o ressurgimento de S.W.O.R.D.


Além disso, os fãs e leitores conferindo o X of Swords: Creation #1 de hoje também terão uma provocação adicional para a configuração de uma nova série de S.W.O.R.D. em andamento.


O comunicado de imprensa completo de S.W.O.R.D. #1 pode ser encontrado abaixo.


AL EWING LEVA MUTANTKIND ALÉM DAS ESTRELAS EM S.W.O.R.D. #1


New York, NY— 23 de setembro de 2020 - UM SALTO GIGANTE PARA O MUTANTKIND! Em dezembro, o escritor Al Ewing (Immortal Hulk) e o artista Valerio Schiti (Empyre) trazem aos fãs o mais novo título dos X-Men, S.W.O.R.D.!


Na inovadora HOUSE OF X do ano passado, a nação mutante de Krakoa foi fundada e rapidamente se tornou uma grande força no cenário mundial. Agora, a grande nova visão de Jonathan Hickman para a espécie mutante continua enquanto os X-Men procuram fazer pela galáxia o que Krakoa fez pelo planeta.

No rescaldo surpreendente de X OF SWORDS, os mutantes darão o próximo passo ousado em reivindicar seu destino ao relançar a Diretoria de Observação e Resposta do Mundo Senciente para lidar com todas as coisas extraterrestres em nome da Terra.


Os eventos de S.W.O.R.D. terão um impacto tremendo não apenas no mundo dos X-Men, mas no Universo Marvel como um todo, como os mutantes de S.W.O.R.D. distorcem a paisagem cósmica para sempre. O elenco estelar inclui Magneto, Abigail Brand, Cable, Frenzy, Wiz Kid, Fabian Cortez, o ex-vingador Manifold e muitos outros mutantes favoritos dos fãs que estarão sob os holofotes de uma maneira importante.


Conhecido por seu trabalho estimulante e aclamado pela crítica em IMMORTAL HULK, Ewing está agora pronto para levar os X-Men onde ninguém no Universo Marvel jamais esteve.


"É uma explosão absoluta trabalhar com a equipe X e trazer os mutantes alegres da Marvel para a nova Era do Espaço - e apresentar o espaço à nova era de Krakoa!" Ewing disse. "E não são apenas os X-leitores e exploradores espaciais que conseguem o que querem - os fãs de meu trabalho mais cósmico da Marvel também terão muito para digerir, já que os mutantes pensam ainda mais e vão ainda mais longe, em domínios que estou quase surpreso por eles me deixarem escapar impune. Depois de vencer a morte, o que vem a seguir - e vamos sobreviver à experiência? "

S.W.O.R.D. vai reunir Ewing com o artista superstar Valerio Schiti. A dupla juntou forças anteriormente no épico cósmico da Marvel, Empyre.


“Eu realmente amo os livros de Al, então estou muito feliz por ter a chance de estar ao seu lado nesta nova aventura. Já tivemos a chance de trabalhar juntos, alguns anos atrás no Mighty Avengers e mais recentemente no Empyre, agora confiamos uns nos outros e podemos usar um método de trabalho mais "flexível". Ele pode mudar do script completo para o "estilo Marvel" quando necessário, e eu posso mudar os painéis ou layouts quando acho que poderia funcionar melhor. Esta é definitivamente uma das melhores parcerias de trabalho que já tive”, disse Schiti. “Não posso dizer muito sobre o que S.W.O.R.D. faz, mas posso dizer que cada membro da equipe terá um papel peculiar a desempenhar. É por isso que projetei seus uniformes com roupas técnicas, trajes urbanos e até uniformes cerimoniais: cada função precisava de uma referência diferente e um ponto de partida diferente. Os trajes espaciais são inspirados em roupas de trekking ou caminhadas, longe do traje espacial típico porque esses personagens são exploradores, não astronautas ”.

Acesse Marvel.com para obter mais informações, incluindo uma olhada em algumas das fichas de design de personagens de Schiti, e se preparar para a evolução mais recente na saga contínua de mutantes quando S.W.O.R.D. for lançada em dezembro. O novo título X-Men de Al Ewing e Valerio Schiti chega em dezembro.


Fonte: CBR


Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg