• Sabrina Ventresqui

'Superman: Man of Tomorrow' dará início a um novo Universo Animado na DC


O diretor de Superman: Man of Tomorrow, Chris Palmer, confirmou que o próximo filme dá início a um novo Animated Movie Universe da DC.



O filme de animação da DC Justice League Dark: Apokolips War foi um marco importante para o estúdio, fechando o antigo DC Animated Movie Universe.




ALERTA DE SPOILER!!



O filme deixou muitos de seus principais heróis mortos em uma batalha final contra Darkseid, com o Flash voltando no tempo para criar uma visão mais esperançosa do DCAMU.


Desde então, há muita especulação sobre como a Warner Bros. Animation irá reiniciar o universo cinematográfico animado. Embora ainda não saibamos se a viagem no tempo de Barry Allen resultou na criação de Superman: Man of Tomorrow, o filme representa um novo começo para o Homem de Aço no cinema de animação.


Ao falar com o site Comic Book Resources antes do lançamento do filme, o diretor Chris Palmer espera que o filme de animação não seja um conto independente como Superman: Red Son, mas sim o lançamento de uma nova visão do Universo DC, com Superman na frente e no centro e com uma releitura das origens do Homem de Aço para uma nova geração.


"Os filmes estavam perdendo o fôlego dos arcos anteriores", disse Palmer à CBR. “Na busca por [uma maneira de] lançar o primeiro filme [em uma nova direção], Superman parecia ser o personagem ideal ”.


Palmer estava relutante em confirmar se há planejamento de histórias futuras estrelando sua versão de Super-Homem, e da mesma forma não pôde entrar em detalhes sobre outros super-heróis da DC recebendo seus próprios filmes de longa-metragem antes do próximo capítulo da vida de Clark Kent chegar. No entanto, o diretor disse que esperava "haver um anúncio em breve".


Nesse ínterim, Palmer diz que espera tornar sua visão do Último Filho de Krypton brilhante e visualmente distinta da anterior, que começou com Justice League: War (2014).


Este filme obviamente tem uma pegada mais leve - Apokolips War é bem sombrio, obviamente - Superman no céu azul em uma metrópole nova e brilhante,” continua o diretor."Mesmo visualmente, há aquela sensação de um novo começo, começando com um Clark mais jovem também. Começar com seu primeiro ano no emprego, em vez de um Superman bem estabelecido já de terno, ajuda nisso.", finalizou.

Confira um dos trailers da animação:



Dirigido por Chris Palmer, Superman: Man of Tomorrow é estrelado por Darren Criss como Clark Kent / Superman, Zachary Quinto como Lex Luthor, Alexandra Daddario como Lois Lane, Brett Dalton como Lobo, Ryan Hurst como Rudy Jones / Parasita, Ike Aamadi como Martian Manhunter, Neil Flynn como Jonathan Kent e Bellamy Young como Martha Kent.


O filme chega em HD digital em 23 de Agosto e em Blu-ray e 4K UHD em 8 de Setembro.



Fonte: CBR



Leia mais sobre: Superman


Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.