• Sabrina Ventresqui

Supergirl | CW anuncia que a série terá fim na sexta temporada

Atualizado: Set 24


A CW anunciou que Supergirl terminará com a 6ª temporada, encerrando a longa série do Arrowverse.


Melissa Benoist como Supergirl

O canal norte-americano anunciou que a série do Arrowverse terá mais 20 episódios antes de chegar ao fim. A sexta e última temporada começará a ser produzida neste mês, com planos de estrear durante a programação do midseason de 2021 da CW. A razão por trás da decisão de encerrar a série não foi divulgada.


Supergirl estreou na CBS em 2015, antes de fazer uma mudança de emissora para a CW em sua segunda temporada. Na esteira dessa mudança, a produção mudou de Los Angeles para Vancouver, para se juntar aos outros programas da DCTV da CW.


Leia mais sobre:


Em Março, Melissa Benoist anunciou que ela e seu marido Chris Wood estão esperando seu primeiro filho juntos. Por causa disso, a produção da 6ª temporada foi adiada para acomodar sua gravidez, já que o tempo adicional inclui sua licença maternidade. Por conta disso, a última temporada de Supergirl será lançada durante a midseason, ou seja, entre Abril e Junho de 2021.


Supergirl é estrelada por Melissa Benoist como Kara Danvers, David Harewood como Martian Manhunter, Chyler Leigh como Alex Danvers, Nicole Maines como Dreamer e Jesse Rath como Brainiac-5.


FONTE: CBR


Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg