Street Fighter: Duel | Novo jogo mobile da franquia


Pode vir que vai ter Hadouken, Shoryuken e “Tiger Robocop” pra todo lado!

No final de 2019, a desenvolvedora Tencent Games anunciou um jogo de Ação e RPG mobile de Street Fighter no estilo 2D e com sprites 2D. Porém, as ilustrações dos personagens, screenshots e trailers tem seus personagens, locais e música baseados nos jogos Street Fighter IV e Street Fighter V.


Street Fighter: Duel segue a mesma linha de jogos como The King of Fighters All Star: as lutas serão em times de 3-Vs-3 em tempo real. Duel também terá um modo história em single player com diálogos e cutscenes. O jogo vai contar com um sistema de cartas, hard-hitting team combos e level-up para cada personagem.


Street Fighter: Duel será lançado na China para mobile. Ainda não temos nenhuma confirmação para um lançamento mundial.

Vamos dar uma olhada no trailer de abertura?



Ainda não temos muita coisa sobre o jogo, mas a TENCENT já abriu cadastro para o teste da versão beta, com mais de 200 mill inscritos. Tomara que ele saia para o mundo todo... se não sair, eu vou jogar em chinês mesmo.


Leia também
- WATCH DOGS LEGION | Game apresenta referência a Assassin's Creed Syndicate
- Review | Story of Seasons: Friends of Mineral Town
- Assassin's Creed Valhalla | Retorno às raízes, últimas novidades e gatinhos

Deixe nos comentários o que vocês acharam de Street Fighter: Duel, quais personagens vocês estão esperando para o jogo? A gente se vê na próxima matéria. FUI!



Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter,  no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.