• Vitor Guimarães

Stargirl | 2ª temporada trará Eclipso como "ameaça diferente, sombria e assustadora"


O final da temporada de Stargirl sugeriu a chegada de Eclipso e parece que a nova Sociedade da Justiça estará ocupada com o vilão, se os comentários do showrunner Geoff Johns servirem como uma pista.


De acordo com o ComicBookMovie, na primeira temporada de Stargirl vimos Courtney Whitmore montar uma nova Sociedade da Justiça para lutar contra a Sociedade da Injustiça. Agora que a equipe foi derrotada, os heróis precisarão de um novo grande mal para enfrentar.


Ontem, um painel de Stargirl foi realizado na Comic-Con de Nova York virtual, onde o showrunner Geoff Johns mergulhou fundo na ameaça que Eclipso representará na segunda temporada. Sua chegada foi sugerida quando Cindy Burman encontrou pela primeira vez um diamante estranho, que ela descreveu simplesmente com a palavra "Eclipso".


Johns diz que o vilão é "assustador" e que ele será "um antagonista ou vilão muito diferente do ISA."


“Estamos apenas começando a escalá-lo [Eclipso], então estamos ansiosos por isso. Eu tenho esses designs maravilhosos do LJ Shannon - de como ele será, ” revelou Johns. "Mas é uma ameaça tão diferente, mais sombria e assustadora porque a ameaça é a única coisa para Cindy e ela tem o diamante negro. Vamos obviamente explorar isso e a coisa dentro dele."

"Essa entidade que está presa, esse ser antigo que se alimenta dos próprios pecados da humanidade além da dor, medo e escuridão preso nesse diamante negro está lá por um longo tempo e está ansioso para fazer o que faz melhor, se alimentando da escuridão humana" ele continuou.

"Vai demorar muito para confrontar isso e vai levar o JSA e cada um de nossos personagens maravilhosos para um lugar que será difícil para eles explorarem."

É improvável que a segunda temporada de Stargirl estreie na CW até o próximo verão ou outono, graças a COVID-19, mas parece que a série terá um grande vilão em Eclipso quando finalmente retornar à TV. 


Conteúdo relacionado:



Apoie o Jornalismo Cultural independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg