• Dan Profirio

Star Trek: Discovery | Série é renovada para 4ª temporada

Atualizado: Out 19


De acordo com o Hollywood Reporter, a produção da 4ª temporada de 'Star Trek: Discovery' terá início em novembro.



Um dia após o lançamento de sua terceira temporada, a CBS All Access confirmou uma renovação para a quarta temporada de sua fundamental - e em rápida expansão - franquia Star Trek. A produção da nova fase começará em 2 de novembro, mas a data de retorno ainda não foi determinada.


O capitão da franquia Alex Kurtzman e Michelle Paradise continuarão a servir como co-showrunners no quarto ano do drama da CBS TV Studios, estrelando Sonequa Martin-Green. Paradise, na terceira temporada, tornou-se a terceira showrunner a pilotar a série. Kurtzman, que co-criou "Star Trek: Discovery" ao lado de Bryan Fuller, assumiu o lugar de Aaron Harberts e Gretchen Berg depois que a dupla foi demitida no início da segunda temporada. Harberts e Berg substituíram Fuller, o qual também foi dispensado antes da estreia.


Em entrevista ao podcast Top 5 do The Hollywood Reporter deste mês, Kurtzman disse que teve o futuro da franquia Star Trek traçado até 2027. Star Trek: Discovery é o carro-chefe do universo da CBS All Access que, como outros streamers, não divulga informações de audiência. Um spinoff da série, Star Trek: Strange New Worlds, estrelado por Anson Mount, Ethan Peck e Rebecca Romijn, já foi recentemente encomendado pela canal.


Isso marca a terceira série live-action no universo de Star Trek e a quarta no geral para o CBS All Access, juntando-se a Discovery, Piccard (com Patrick Stewart) e a série animada Lower Decks. E outro spinoff de Discovery - Seção 31, estrelado por Michelle Yeoh, também está em desenvolvimento. Além disso, uma série de animação CG para o público mais jovem foi recentemente escolhida para a Nickelodeon, empresa irmã da CBS All Acess. Todos eles com produção executiva por Kurtzman. Todas as séries vêm da CBS TV Studios (onde Kurtzman está sob um rico acordo geral), Secret Hideout e Roddenberry Entertainment.


A CBS All Access está pronta para ser renomeada como Paramount+, visto que a empresa-mãe, a ViacomCBS, busca ampliar a plataforma para incluir mais marcas de seu vasto portfólio.


No Brasil, Star Trek: Discovery é transmitido pela Netflix, com a nova temporada lançando episódios semanalmente.


Conteúdo relacionado:



Gostou do nosso conteúdo? Se sim, lhe convidamos a ler nossos outros textos e ouvir o nosso podcast!



Faça como o Capitão Piccard: apoie o Jornalismo Cultural independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.
otageek amazon prime .jpg