Sony está desenvolvendo filme da “Loteria”, super-heroína das histórias do Homem-Aranha

De acordo com o Deadline, a Sony contratou o produtor Marc Guggeinheim para desenvolver um filme da super-heroína “Loteria“, que apareceu nas histórias do Homem-Aranha durante a fase “Um Novo Dia”, de 2007.



Criada por Dan Slott e Phill Jimenez, Loteria inicialmente fez o Homem-Aranha (e os fãs) pensarem se tratar de uma identidade secreta de Mary Jane – principalmente pelo seu nome (Jackpot no original), que remete a uma clássica frase dita pela personagem.

Mais tarde, porém, a história de Loteria foi revelada.


Leia também: 
Sony contrata diretora para novo filme do universo do Homem-Aranha

Ela era Sara Ehret, uma cientista da Phelcorp (uma subsidiária da Oscorp) que trabalhava com terapia genética para curar a doença de Parkinson quando foi acidentalmente exposta ao “Lote 777”. O vírus reescreveu o DNA em suas células, deixando-a em coma por 4 meses. Saindo do coma, Ehret descobriu ter força sobre-humana e se afiliou à Iniciativa como uma super-heroína sancionada pelo governo.


Porém, Ehret não teve o impulso de continuar sendo uma super-heroína, pois queria voltar para sua família e sua vida normal. Ela então desistiu de combater o crime e passou o manto para outra mulher, Alana Jobson. No entanto, Alana acaba encontrando a morte durante sua jornada, o que fez o Homem-Aranha dar uma sermão em Ehret, dizendo que “pessoas com poderes não podem abandonar suas responsabilidades”. Atormentada, Sara volta a assumir a alcunha de Loteria e combater o crime, apenas para mais tarde ter o seu marido morto na sua frente pelo vilão Bumerangue.


Lembrando que outros personagens do universo aracnídeo estão com filmes em desenvolvimento, como Teia de Seda, Kraven e Madame Teia.


Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.


O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.