Jogo Shin Megami Tensei III: Nocturne Remaster HD foi anunciado!


O Clássico Shin Megami Tensei III Nocturne estará de volta para Playstation 4 e Nintendo Switch.

Durante a apresentação, a Nintendo Direct focou nos jogos third-party: a companhia revelou que uma janela para a Atlus do jogo Shin Megami Tensei V será lançada em 2021, exclusiva para o Nintendo Switch. Juntamente do anúncio, o remaster do jogo Shin Megami Tensei III também foi anunciado para Playstation 4 e Nintendo Switch.



Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster é baseado no jogo Shin Megami Tensei III: Nocturne Maniax Chronicles Edition. Nele temos Raidou Kuzunoha, o XIV de Devil Summoner: Raidou Kuzunoha, substituindo Dante de Devil May Cry, que aparecia como "guest" no jogo.


O remaster melhorou muito o gráfico e a jogabilidade, e agora também teremos eventos com voz. O jogo continua com as dificuldades Normal e Hard, porém uma terceira foi adicionada: a Merciful. Se antes já era difícil, agora então...



Já fazem 17 anos que o jogo Shin Megami Tensei III foi lançado. Conhecida nos Estados Unidos como Shin Megami Tensei Nocturne, agora a lenda do apocalipse retorna em Full HD e com melhorias. O jogo será lançado no Japão em Outubro, porém seu lançamento em inglês ficará apenas para 2021.

Se Nocturne ganhou um remaster desse porte, eu espero que o mesmo seja feito com Shin Megami Tensei Digital Devil Saga e Devil Summoner! Deixe nos comentários qual jogo da série Shin Megami Tensei está merecendo um Remaster ou Remake para a próxima geração.



Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.