• Isabelle de Paula

SILK | Série Live-Action em desenvolvimento pela Sony

Atualizado: Set 10


Foi relevado no ano passado que a Sony esperava "entrar no jogo" da série de super-heróis, assinando um contrato de cinco anos com com a dupla criativa Phil Lord e Chris Miller para desenvolver séries baseada em sua biblioteca de personagens de Homem-Aranha.


Estava tudo quieto sobre isso... até agora! De acordo com a revista Variety, Lord e Miller têm seu primeiro projeto alinhado em uma série live-action com foco na personagem Silk, também conhecida com Cindy Moon e Teia de Seda.



Sua primeira aparição foi em 2014: Silk entrou na vida de Spidey de uma maneira importante quando sua famosa história de origem foi remodelada para incluir uma segunda vítima de uma picada da aranha radioativa.


Cindy Moon, uma estudante do ensino médio que assistia a mesma demonstração que Peter Parker, foi picada no tornozelo pela aranha momentos depois que a mesma picou Parker. Moon desenvolveu sua própria série de superpoderes, mas permaneceu escondida em um bunker por 13 anos até pouco antes do evento "Aranhaverso".


Lorde e Miller estão trabalhando com a escritora coreana-americana Lauren Moon para desenvolver o projeto que está sendo estimado pela Amazon. Ainda não se obteve nenhuma palavra sobre a data de lançamento.


Fonte: Murphy's Multiverse



Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg