• Isabelle de Paula

DC Fandome | Showrunner de The Flash não descarta outro Arrowverse, crossover do DCEU

Atualizado: Ago 23


O showrunner (encarregado do trabalho diário da série) de The Flash, Eric Wallace, disse que está aberto a mais crossovers entre os filmes e as séries de televisão da DC.



Tanto Grant Gustin quanto Ezra Miller atravessaram dimensões como suas respectivas versões do The Flash, até mesmo ficando cara a cara durante o crossover de "Crise nas Infinitas Terras". E Eric Wallace, que atua como showrunner da série The Flash, diz que estaria aberto a futuros crossovers entre os Flash's de Gustin e Miller.


"Eu adoraria ver Gustin aparecer em alguma parte da versão do filme. Digamos que eu tenha dito 'Quer saber? Vou te dar algumas semanas de folga agora.'" - disse Eric Wallace em uma entrevista.

"Eu não sei se eles farão isso, mas estou deixando isso no ar. Porque eu sei que Grant ficaria animado. Acho que ele se divertiria. Eu também disse a Ezra que, com os braços abertos, o receberíamos de volta. Eu adoraria tê-lo de volta por mais tempo, para um episódio completo de The Flash, se nós pudermos fazer isso acontecer de alguma forma". - conclui Wallace.


Wallace também disse que gostaria de ver outros crossovers, incluindo personagens dos filmes da Mulher Maravilha e do Aquaman. Ele também sugeriu a possibilidade de um crossover com a série Stargirl, por ele ter criado laços com a estrela da série, Brec Bassinger, a respeito de futebol. Ele também agradeceu ao showrunner de "Crise nas Infinitas Terras", Marc Guggenheim, por entrar em contato com Ezra Miller e seus representantes, tornando o crossover possível.


O filme The Flash será dirigido por Andy Muschetti e escrito por Christina Hodson. Seu lançamento nos cinemas está marcado para 3 de Junho de 2022.


Retornando à CW para sua sétima temporada em 2021, The Flash é estrelado por Grant Gustin, Candice Patton, Carlos Valdes, Danielle Panabaker, Tom Cavanagh, Jesse L. Martin e Danielle Nicolet.



Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.