She-Hulk | Tatiana Maslany vai interpretar a personagem na nova série da MARVEL

Atualizado: Set 18


EXCLUSIVO: Depois de escolher Kat Coiro como diretora, a Marvel Studios parece ter encontrado sua estrela para assumir o papel-título na série She-Hulk. Fontes disseram ao Deadline que a estrela do Orphan Black, Tatiana Maslany, é a escolha para interpretar a protagonista da série She-Hulk da Marvel para a Disney Plus. O prazo estourou na Terça-feira para que Coiro dirigisse vários episódios, inclusive o piloto para a série, e agora tem sua atriz para o tão cobiçado papel. A Marvel não se manifestou para comentar.

A última personagem importante a ser co-criada por Stan Lee, She-Hulk, é Jennifer Walters, advogada e prima de Bruce Banner, também conhecido como The Hulk. Uma transfusão de sangue de emergência de seu primo deu a Walters seus poderes, mas ao contrário de Banner/Hulk, ela foi capaz de manter sua inteligência e personalidade quando se transforma.


O projeto é apenas um de várias séries antecipadas nas quais a Marvel Studios está trabalhando para a Disney +, com The Falcon e Winter Soldier, WandaVision e Loki todos em produção e com lançamento previsto para 2021.

Não tenho ideia de quando a produção de She-Hulk começará, já que os executivos e Coiro agora precisam encontrar sua atriz para interpretar o papel. Maslany também se torna o mais recente talento feminino a liderar um filme da Marvel, seguindo os passos de Brie Larson em Capitã Marvel e Scarlett Johansson no próximo filme da Viúva Negra. O chefe da Marvel, Kevin Feige, tornou sua missão diversificar o MCU, e essa última adição ao universo faz exatamente isso.

Mais conhecida por seu papel indicado ao Emmy em Orphan Black, Maslany está saindo de seu papel altamente elogiado em Perry Mason da HBO ao lado de Matthew Rhys. Além disso, ela foi vista no filme da Lionsgate, Sronger and Destroyer.

Fonte: Deadline



Leia também:
PS5 Showcase | Venha conferir todos os jogos anunciados durante a Live
Quarteto Fantástico | Road Trip submete os heróis da Marvel ao terror corporal de nível molecular
Marvel | O que Kang O Conquistador pode significar para o MCU?



Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg